Ministro do Trabalho afina diálogo para reforma trabalhista

O ministro gaúcho do Trabalho, Ronaldo Nogueira, mantém linha permanente de diálogo com todas as centrais sindicais de empresários e de trabalhadores, tudo no sentido de buscar pontos de convergência nas tentativas do governo Temer de modernizar as relações trabalhistas.

Ele não gosta de falar em reforma trabalhista, expressão que mais divide do que soma.

Nenhuma central sindical está de fora, nem mesmo a CUT.

Sem estardalhaço, Ronaldo Nogueira tem evitado a eclosão de greves em série.

O ministro tem linha direta com Michel Temer.

Um comentário:

  1. Tem que reformar o Estado... que se faça uma pesquisa de mercado e se revisem os salários, benefícios, vantagens, penduricalhos e pixulecos que o contribuinte desavisado paga aos "filhos do estado"...
    Chega de a iniciativa privada e seus assalariados pagarem a conta de maus governantes e políticos que incharam e aparelharam a máquina pública, criando este estado de coisas digno de pródigos e perdulários!!!
    A começar pela corte dos privilegiados dos privilegiados que se auferem o direito de receber antes dos demais!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/