As 11h22min desta manhã, já tinha 7.522 assinaturas o
abaixo-assinado que o jornalista Luiz Milman postou ontem nas redes sociais,
tudo com o apoio do editor. Ontem a tarde, quando houve a abertura da página,
apenas 21 assinaturas constavam da moção, cujo título é "Repúdio à decisão
do Governo Temer - Resolução da Unesco em apoio à Autoridade Palestina".
Como cidadãos brasileiros, manifestamos nosso mais
veemente repúdio à decisão do governo Michel Temer de aprovar a resolução da
UNESCO, proposta pela Autoridade Nacional Palestina, que afirma que os judeus
não possuem laços históricos com o Monte do Templo e o Muro das Lamentações, em
Jerusalém. Trata-se de uma vergonha. A resolução é antissemita e prova até que
ponto de demência racista e de ódio a Israel são capazes de chegar as
instâncias internacionais em nossos dias.
CLIQUE AQUI para ler toda a justificativa. Assine e dê
sua opinião.
Sem comentários... este assunto é velho e mofo!!!
ResponderExcluirVergonha...!!! dizer que o monte do templo, e o muro das lamentações, nada a ver com o povo judeu, é uma mentira histórica e bíblica. Nada com a situação do sofrido povo palestino. Povo palestino que merece uma terra nessa região. Em 1948, qdo da partilha da palestina, foi dividida entre esses dois povos, mas os países árabes, desistimularam os palestinos a aceitarem a divisão, pq, segundo eles(os governos árabes), jogariam os judeus no mar.
ResponderExcluir- Quem deu a maior força ao nascente estado judeu, foi o facínora STALIN, pensando que os judeus russos emigrados, instaurariam regimes comunistas na região. Enviou na época, tanques, aviões, canhões e toda a série de armamentos.
- Sem ser beato. Acreditem, tem algo de real nas profecias de Isaias e Jeremias, qto a expulsão e retorno dos judeus a terra santa. Nenhuma força do mundo os expulsariam novamente. Alguém acha que mesmo a Rússia, possa derrotar o exército israelense...??? sem começar uma 3ª guerra mundial...???
Me espanta ver figurinhas da "zelite" gaucha (judeus) que apoiaram o governo do PT que era claramente anti semita. Não vi uma manifestação deles quando Lula abraçou a causa iraniana.
ResponderExcluirMentira!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirQuem construiu o templo no monte foi a Odebrecht a pedido do Lula. Obviamente teve propina.
O mesmo pode ser dito do muro das lamentações.
Agora, dizer que é culpa do Temer assinar a resolução da UNESCO, a isso não.
O Temer é um estadista, um gentelman, quem poderia caluniá-lo dessa forma?
Acho que é a maldição da Dilma!
Esta censurado as opiniões contrarias?
ResponderExcluirOnde está escrito, no documento da Unesco, que os judeus não possuem laços históricos com o sítio arqueológico. Ao contrário, está dito no parágrafo 3: "Affirming the importance of the Old City of Jerusalém and its Walls for the three monotheistic religions..."; depois, no parágrafo 36, "Shares the conviction affirmed by the intenational community that the two sites are of religious significance for Judaism, Christianity and Islam".
ResponderExcluirDon Sandeman
Mérito do prof. Luiz Milman que é uma pessoa extremamente corajosa e que não tem medo de se expor, mesmo frequentando ambiente adverso como é o meio universitário. Para quem se interessa, ele denunciou fraude em trabalhos acadêmicos da UFRGS, a deduragem a israelenses na UFSM, entre outras. É um guerreiro.
ResponderExcluirSegundo o que já li de informações mais atualizadas, Serra já disse que está revendo essa posição brasileira, dando claras demonstrações que o Brasil não coaduna mais com o discurso do governo bolivariano comunista petista que enganou o povo e tomou o poder para ROUBAR enquanto distribuia migalhas, apenas migalhas.
ResponderExcluir