Grupos estrangeiros confirmam interesse no Salgado Filho

Os grupos Faport e Vinci (França), Zurich (Suiça) e Aeroportuario Del Pacífico (México), confirmaram que querem participar da privatização do Aeroporto Salgado Filho, Porto Alegre.

O dsenho final dos editais de concessão devem ser lanjçados no mês que vem.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim, maravilha! Vão colocar uma banana de dinheiro num Aeroporto que só comporta uma pista. Qualquer acidente de teco- teco tranca toda a operação milionária deles. Acordem!!!

      Excluir
  2. Melhor noticia do dia. Prefiro que ganhe a SUÍÇA. Aí sim teremos um aeroporto moderno e com excelente funcionamento.Vou ficar na torcida.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/