Apóio a greve dos funcionários, seus patrões estão milionários e o funcionário cada vez mais pobre. Essa é a política de nivelar por baixo desde que seus patrões estejam por cima. Jamais teremos a méritocracia, pois não há incentivo para isso. Só não vê, quem não quer.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
República dos Pelegos, em ação!!!
ResponderExcluirApóio a greve dos funcionários, seus patrões estão milionários e o funcionário cada vez mais pobre. Essa é a política de nivelar por baixo desde que seus patrões estejam por cima. Jamais teremos a méritocracia, pois não há incentivo para isso. Só não vê, quem não quer.
ResponderExcluirOs que perderem o emprego terão todo apoio do sindicato, que lhes ensinara a chupar o dedo.
ResponderExcluirTem uma nova reunião de negociação às 17h, em São Paulo.
ResponderExcluir