O governo estadual gaúcho vai recorrer da decisão da juíza Maria Elisa Schilling Cunha, 6a. vara da Fazenda Pública de Porto Alegre, que decidiu impedir a cobrança de ICMS sobre a produção e venda de softwares, jogos eletrônicos, aplicativos, arquivos eletrônicos e congêneres.
A cobrança começaria ontem em todo o RS.
A decisão da juíza foi liminar, atendendo ação interposta pelo Sindicato das Empresas de Informática, que contratou os advogados Claudio Lamachia, Leonardo Lamachia e Rodrigo Dorneles.
Sartori realmente quer que o estado volta ao tempo da pedra.
ResponderExcluirDeve estar estudando também como cobrar pelo ar dos riograndenses.
ResponderExcluirImposto estadual sobre grandes fortunas, nem pensar ?
ResponderExcluirResultado da pesquisa do instituto paraná : sartori é um visionário.
ResponderExcluirCobrar os devedores amigos > fora de questão.
ResponderExcluirJá somos um estado caro para produzir e ainda somos a ponta do pais (geograficamente).
ResponderExcluirEstamos FERRADOS porque nao diminuir o tamanho do estado ?????
Politicagem barata.
este pmdb de hoje nao é o de uklysses guimaraes este governo arcaico parece o governo vermelho do pt, psol, rede gente arcaica, pmdb mesmo nao sendo de esquerda é arcaico e nao sabe governar m. nenhuma este tal sartori que atrasa os salarios está uma m... gente maldita lembrando que aecio neves do psdb quando foi governador aqui em minas eu acompanhei d perto mudou o dia de pagamento que era até dia 25 ele colocou para o dia 5 e nunca atrasou 1 dia o pagamento dos servidores foram 8 anos salarios pagos religiosamnete em dia alem de aecio neves ter incentivado os funcionarios q até eram premiados pelo bom rendimento q nao dá p explicar pois é longo mas seu governo pagou em dia sempre , já agora o petralha que assumiu o governo de minas gerias o tal do pimentel está atrasando os salarios, pt- pouca vergonha de trabahadores só querem o voto
ResponderExcluirTer coragem para diminuir o tamanho do Estado com milhares de fundações e estatais nem pensar nem? cortar os benefícios do judiciário e legislativo nem pensar né?
ResponderExcluirSai fora chupim. Já temos impostos demais. dê um jeito de reduzir e otimizar a máquina que as coisas se resolvem. CHEGA DE TANTOS IMPOSTOS!!
ResponderExcluirMais impostos. Enquanto isso o Mercado Livre vai cada vez mais se firmando como alternativa ao comercio regular.
ResponderExcluirCADE MMEUS COMENTARIOS, SÓ PORQUE NAO APOIO PMDB SOU CENSURADA É= FORA REDE, PSOL, PT
ResponderExcluir