Governo Sartori pagará apenas R$ 450 na primeira tranche dos salários do funcionalismo

O governo estadual gaúcho informou no fim da tarde desta sexta-feira o calendário de pagamento do salário de outubro do funcionalismo, que, pelo nono mês consecutivo, será parcelado. 

Os servidores receberão na próxima segunda-feira R$ 450. O valor é o menor enquanto parcela inicial desde o início dos parcelamentos, há pouco mais de um ano.


A previsão inicial do Piratini é de que a folha seja quitada até 16 de novembro. Conforme a Secretaria da Fazenda, o pagamento das demais faixas será de acordo com o ingresso de receitas.

7 comentários:

  1. Isso está sendo feito propositalmente, para mudar a data de pagamento do funcionalismo. Nenhum jornalista averigua se o dinheiro está de fato faltando? Não está aplicado?

    ResponderExcluir
  2. Tarso deveria vir a público dizer aonde está escondido o dinheiro que o
    CPERS diz que Feltes esconde para não pagar em dia o funcionalismo.
    Por qual razão Tarso Maduro Genro não vem dizer que deixou tanto ou quanto depositados no tesouro estadual para pagar os funcionários públicos?
    Para quem deu aumentos impagáveis?
    Maduro acaba de decretar aumento no salário mínimo,de 40%.
    Quem vai pagar?os outros.Ele não.
    Qualquer semelhança com Tarso Maduro Genro,é mera coincidência.
    Eles,Tarso,Truta por que não doam seus salários de desembargador percebidos por ex-governadores,para ajudar os pobres funcionários?
    Esqueçam isso.

    ResponderExcluir
  3. OBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    Grande contribuição do tiririca da Serra para a eleição do Mello para Prefeito de Porto Alegre, logo o Mello, que foi coordenador de campanha do tiririca. Vão acabar se engalfinhando dentro do Partido do Cunha, Sarney, Simom, Jucá, Temer, Renan, Geddel, Cabral, Padilha, etc, ou seja, o PMDB. Será que vão se engalfinhar internamente?

    ResponderExcluir
  4. Na FDRH todos vão ganhar integral e ainda sem precisar trabalhar todas as terça feiras onde vão sentar nos bancos da assembléia para assistir e desopilar do grande "trabalho" que realizam. A diretoria do PMDB sabe de tudo isso e nada faz...

    ResponderExcluir
  5. O fato e que tem dinheiro e não paga, ele quer sucatear o estado para assim poder terceirizar. O Véio e lunático mas o mesmo tempo espertalhão. Só digo aqui aos que apoiam que a teta vocês perderam pois faltam dois anos.

    ResponderExcluir
  6. Elles passaram, eu passarinho. (Mário Quintana)

    ResponderExcluir
  7. aecio neves em minas em 8 anos nunca atrasou 1 dia os salarios dos servidores

    publique se

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/