Ex-deputado Marcos Rolim diz que Plínio Zalewski era perseguido e pode ter sido assassinado

Ao lado, Marcos Rolim. Ele desenvolveu teoria conspiratória que vai contra as evidências dos fatos e das circunstâncias da morte de Zalewski.


O ex-deputado Marcos Rolim, que tem buscado especialização na área da segurança pública, denunciou há pouco que o ex-coordenador de programa de governo de Sebastião Melo, Plínio Zalewski, sentia-se ameaçado e era seguido pelas ruas de Porto Alegre.

Esta parte da narrativa é comum a todos os depoimentos recolhidos até agora pela Polícia e pelo PMDB, mas as denúncias a seguir são novidades.

Ele não aceita a tese do suicídio e quer mais investigações policiais.

Marcos Rolim, que era amigo pessoal do líder do PMDB, revelou que na segunda-feira ele falou com seu advogado, quando identificou um grupo como ameaça. "Esse grupo tinha um perfil paramilitar", denunciou o ex-deputado, que já foi do PT e do Psol.

CLIQUE AQUI para ler toda a postagem.

33 comentários:

  1. O cara foi do MR8, realmente viveu mais tempo do que deveria ...

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe não foi a equipe de Ray Donovan, que entrou em ação !!!

    ResponderExcluir
  3. ACHO MUITO ESTRANHO UMA PESSOA SE AUTO DEGOLAR. DEVEM SER INVESTIGADO OS PARCEIROS DO PMDB ( VIDE CELSO DANIEL ).

    ResponderExcluir
  4. As ideias desse senhor não merecem crédito, haja vista que é um dos mentores da lei do desarmamento do cidadão de bem. Junto com ele estavam João Paulo Cunha, presidente da Câmara e condenado no mensalão, Henry Sobel, ladrão de gravatas nos EEUU, Renan Calheiros, José Sarney, Lula e tantos outros que aguardam condenação criminal.

    ResponderExcluir
  5. - SÓ TEM UM "POBREMINHA", SEU PETISTA: SE FOI HOMICÍDIO, O CRIMINOSO TINHA ACESSO LIVRE AO PRÉDIO!!! PELO MENOS, A VÍTIMA DEU ACESSO LIVRE AO AUTOR DO CRIME!! E AGORA?

    ResponderExcluir
  6. Não confiaria meu cachorro para passear com marcos rolinho, parodiando Millor Fernandes em relação a chico buarque de orlando. Nunca consegui terminar de ler uma coluna sua na ZH - sua retórica é por demais indigesta, própria dos comunas.

    ResponderExcluir
  7. Até quando QUANDO= VAO chegar aos malditos assassinos sao pilhAs de mortes, o marcos walerio unico q ficou preso no mensalao pois recebeu milhoes p se calar como já sau em noticia estes dias deu depoimento e disse que o que sabe é muito grave e tem medo de ser morto.TEM O VIDEO gravadO do DEPOIMETO dele em curitiba é só olhar no you tube

    ele teme ser assassinado diz q teme pela sua vida sobre o q sabe no caso do prefeito celso daniel q foi assassinado
    lembrando que celso daniel vinha sido ameaçado disse o irmao dele, o irmao dele q teve q mudar daqui p outro pais pois ele e familia foram ameaçados,já celso daniel iria abrir a boca e contar sobre crimes do pt mas n deu tempo foi sequestrado, torturado e morto, tambem foram assassinadas 7 testemunhas inclusive o medico legista, sairam reportagens completas na Veja e na VEJA destes dias tem SOBRE todas as testemunhas . Na Veja de setembro de 2014 saiu a maTeria- PT PAGOU 6 MILHOES PARA LULA, DIRCEU E CARVAlHO FiCAREM ISENTos DA MORTE DE CELSO DANIEL

    ResponderExcluir
  8. Provavelmente Plínio Zalewski estivesse muito deprimido e se sentindo perseguido e ninguém percebeu ou deu atenção a isso, dado o momento de disputa em que estão vivendo.

    ResponderExcluir
  9. E o que o Marcos Rolinha acha do caso Celso Daniel?

    ResponderExcluir
  10. Mascos Rolin, Manuela... Tua turma está aumentando em Polibio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Também notei que o Políbio anda dando mídia para o que esses vermelhos dizem ou pensam. A mim não interessa pq é sempre a mesma ladainha.

      Excluir
  11. O Marcos Rolim está vendo fantasmas. Ele quer aparecer como um expert em segurança pública, quando na verdade é um Jornalista que até pouco tempo estava numa "boquina"no TCE. Agora ele perdeu a vaga e está querendo ser o Secretária de Segurança do Sartori...Essa "estória" de perseguição é muito comum com comunistas e petistas. Estão sempre procurando um perseguidor....Rolim...chega...vai procurar a tua turma....Me admiro do Políbio dar importância para essa turma....

    ResponderExcluir
  12. Da boca de um populista de carteirinha só pode sair excremento... crédito zero!!!

    ResponderExcluir
  13. Este indivíduo é dono de uma mendacidade monumental, só comparável a sua solércia e a sua conversinha finória.

    ResponderExcluir
  14. Um advogado criminalista foi assassinado na manhã desta terça-feira (22/3), com sete tiros e uma facada dentro do próprio escritório de advocacia, na Rua Marajó, em Guarulhos, na Grande São Paulo. O suspeito está foragido. Leandro Balcone, de 35 .

    Fonte:Correios Brasiliense.
    Desde Março não se tem mais nenhuma notícia a respeito, verificar no Google : Noticias Leandro Falcone em Guarulhos.

    ResponderExcluir
  15. Depois da morte quase todos hipocritamente falam bem do morto, mas quem morre não é necessariamente um santo e a vida pregressa não deixa de existir, assim como suas más amizades!

    ResponderExcluir
  16. putz polibio, e agora a "raia miuda ", imunda, espalhando baoto q acharam seme no anus do cara, um novo daudt? um novo eliseu dos santo?

    ResponderExcluir
  17. E para a morte de Celso Daniel, esse vermelhinho (Rolim) teria também alguma tese conspiratória para nós apresentar?

    Ora, vá arrumar o que fazer chinelo!

    ResponderExcluir
  18. Esse Rolim é boutro que devia ficar de pijama em casa, ao invés de inventar fantasias pra ser notado.Sera que está de novo redigindo documento pra se eleger no Tribunal de Contas ?!

    ResponderExcluir
  19. TEM QUE CHAMAR O ARTHUR CONAN DOYLE: PODE SER QUEIMA DE ARQUIVO, DEPRESSÃO SIMPLES, DEPRESSÃO DE GÊNERO, DEPRESSÃO POR FATORES EXÓGENOS (MBL, PERDA DA ELEIÇÃO, CONSCIÊNCIA PESADA), HOMICÍDIO PERFEITO EXTERNO (INGRESSO, BILHETE, ARMA DO CRIME, ETC.)

    ResponderExcluir
  20. Queima de arquivo? Já conhecemos o modo de operação da esquerda... ainda mais agora que vai sair do poder em POA.

    ResponderExcluir
  21. As Leis Divinas são severas em qualquer tipo de transgressão. De qualquer forma, se for assassinato, quem fez vai pagar e quem o induziu através de pressão psicológica ao suicídio é assassino também.

    ResponderExcluir
  22. Ex Petista? Não. Petista será sempre Petista!

    ResponderExcluir
  23. Olha só a cara de vítima do peteba!!! Pois fique sabendo, seu peteba, se de fato se tratar de assassinato, os principais suspeitos são pessoas do convívio da vítima!!!

    ResponderExcluir
  24. Pode ter sido assassinado, é Rolim? Não diga!

    ResponderExcluir
  25. Estao boas as coisas ai no Sul na economia hein, todos empregados, comercio a todo vapor... Pelo quanto vcs se preocupam com esse ex petista morto o estado ta uma maravilha.

    Vamos trabalhar gauchada. Deixa a mafia se digladiar.

    ResponderExcluir
  26. Acho mto estranho uma pessoa se "auto-suicidar a si próprio" com uma faca no pescoço. É só procurar que vão achar. O caso Celso Daniel, é emblemático.

    ResponderExcluir
  27. Como ouvi o ROLIN falar no rádio:

    "MENAS", ROLIN. "MENAS."

    ResponderExcluir
  28. Se elegerem o melo,vão eleger a dilma de tabelinha.A vice dele é PDT,principal defensor da dilma no impeachment.E em dois anos ele sai para concorrer a outro cargo e a vice assume e traz de volta a anta.
    Só não vê quem não quer ver.

    ResponderExcluir
  29. Compreendo e respeito a dor e a indignação dos emocionalmente envolvidos, mas por tudo o que li, está mais do que claro que Plínio, apesar das aparências, estava em uma espiral depressiva, com evidências de paranoia persecutória, agravada pela revelação de sua falha como CC ausente, que mancharia sua trajetória e certamente afetou a campanha de Melo e pela sua desaprovação ao estilo agressivo que sua equipe optou no segundo turno. Sua consciência não o perdoaria pela derrota de Melo, que é inevitável. A hipótese de assassinato é improvável.

    ResponderExcluir
  30. Se foi afirmação do petista Rolim, a credibilidade é zero à esquerda

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/