Ex-deputado Braulio Marques é velado na Assembléia do RS

Faleceu, neste sábado o ex-deputado constituinte Dorval Bráulio Marques. O corpo está sendo velado neste domingo, das 9h às 21h, no Salão Júlio de Castilhos, no Palácio Farroupilha. A cerimônia de cremação, reservada à família, será no Crematório Metropolitano de Porto Alegre.  

Ele nasceu em Uruguaiana, em 4 de abril de 1945. Formou-se pela Faculdade de Direito de Santo Ângelo, em 1973, e fez pós-graduação na Pontifícia Universidade Católica do RS em 2001. Atuou como advogado nas áreas Cível, Administrativa e Criminal. Lecionou na Faculdade de Direito da Ritter dos Reis, na Escola Superior do Ministério Público, na Escola Superior de Advocacia, na Escola Superior da Defensoria Pública e no Centro Universitário La Salle.

Em 1976, foi eleito vereador pelo MDB, e reelegeu-se em 1982, já pelo PMDB. Candidato a deputado estadual pelo PMDB , ficou como suplente e assumiu em 1988, cumprindo o mandato até 1990. Em 2004, tomou posse como desembargador. 

5 comentários:

  1. Não tenho a menor ideia de quem é este cidadão.

    ResponderExcluir
  2. Um respeitável cidadão o que demonstra seu currículo. Além disto fez calar no programa do Paulo Sergio Pinto na TV Pampa a um médico arrogante e extremamente mal educado. Perde o Rio Grande do Sul.

    ResponderExcluir
  3. Mais um que mamou nas tetas da viúva a vida inteira e deixa certamente pensão milionária.

    ResponderExcluir
  4. Se vê que era esperto. Se aposentou bem.

    ResponderExcluir
  5. Advogado do ronchetti. Chico fraga colocou ele de desembargasor. Os
    Grampos comprovaram.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/