Nem a ONU ele consegue enganar mais.
O impeachment da presidente Dilma Rousseff será visto como o ponto final de um período iniciado com a chegada ao poder de Luiz Inácio Lula da Silva, em 2003, em que a consciência crítica da Nação ficou anestesiada. A partir de agora, será preciso entender como foi possível que tantos tenham se deixado enganar por um político que jamais se preocupou senão consigo mesmo, com sua imagem e com seu projeto de poder; por um demagogo que explorou de forma inescrupulosa a imensa pobreza nacional para se colocar moralmente acima das instituições republicanas; por um líder cuja aversão à democracia implodiu seu próprio partido, transformando-o em sinônimo de corrupção e de inépcia. De alguém, enfim, cuja arrogância chegou a ponto de humilhar os brasileiros honestos, elegendo o que ele mesmo chamava de “postes” – nulidades políticas e administrativas que ele alçava aos mais altos cargos eletivos apenas para demonstrar o tamanho, e a estupidez, de seu carisma.
Muito antes de Dilma ser apeada da Presidência já estava claro o mal que o lulopetismo causou ao País. Com exceção dos que ou perderam a capacidade de pensar ou tinham alguma boquinha estatal, os cidadãos reservaram ao PT e a Lula o mais profundo desprezo e indignação. Mas o fato é que a maioria dos brasileiros passou uma década a acreditar nas lorotas que o ex-metalúrgico contou para os eleitores daqui. Fomos acompanhados por incautos no exterior.
Raros foram os que se deram conta de seus planos para sequestrar a democracia e desmoralizar o debate político, bem ao estilo do gangsterismo sindical que ele tão bem representa.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
Lulla-lá... anseio nacional!!!
ResponderExcluirnas escolas ocupadas por meia duzia tambem é politico colocam em cartazes - fora temer, invadiram escolas impedindo a maioria q quer aula, colocaram na escola mais antiga do paraná a banderia do comunismo com foice , olhem la na folha politica
ResponderExcluirMUITO BOA.UMA DAS MELHORES CHARGES QUE VI ATÉ HOJE.PERFEITA.VALEU POLÍBIO.
ResponderExcluirPrecisamos retomar os valores morais destruídos pelos petistas.
ResponderExcluirVoltemos à disciplina nas escolas, na vida pública, à educação com qualidade, sem lavagem cerebral e imposição de chavões comunistas.
Há muito o que reconstruir, com a ajuda de Deus (e da Polícia Federal).
So com guerra civil! Esquecam!
ExcluirCaso de polícia , tem de entrar e se não saírem por bem tem de sair por mal .
ResponderExcluirAli não tem estudantes , só militantes.
Lulla esta no bico do corvo. Logo vai pra jaula.
ResponderExcluirgangsterismo sindical !!!!
ResponderExcluirMal (ou bem) comparando, foi mais ou menos isto que permitiu que Hitler chegasse a fazer o que hoje todos sabemos que fez. As poucas vozes que denunciavam Hitler não foram ouvidas.
ResponderExcluirFelizmente chegou a operação Lava Jato, levada a efeito pela Polícia Federal, que mostrou para os brasileiros toda podridão do PT e de Lula.
Só assim a maioria dos brasileiros se deram conta do que estava em curso.
Só os fanáticos ainda o defendem.