CLIQUE AQUI para ler editorial de O Globo: "Corporações tentam demonizar a PEC do teto dos gastos".
CUT e Cpers prometem paralisar o centro de Porto Alegre nesta segunda-feira, 8h30min, com concentração na avenida Alberto Bins, seguida de passeata, tudo para protestar contra a aprovação da PEC 241, a PEC do Teto dos Gastos.
A proposta foi aprovada em primeiro turno e irá para segundo turno, esta semana, na Câmara. Depois seguirá para o Senado.
Na parte da tarde, o Sindicato dos Servidores Federais do Rio
Grande do Sul (Sindiserf-RS), em conjunto com várias entidades de servidores
federais, organizam ato em frente à Faculdade de Educação (Faced), no Campus
Centro da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs). Por volta das
18h30min, começa o ato organizado pela Frente Povo Sem Medo, na Esquina Democrática
Primeira contenção de gastos: suspensão de verbas para sindicatos.
ResponderExcluirA pelegada não tem mais a fonte para saciar a secura.Trabalhar que é bom, nadica de nada.
ResponderExcluirEsquerda ultrapassada.
ResponderExcluirVao trabalhar ou melhor estudar um pouco
O CPERS vai continuar a fazer o que sempre fez para a educação do RS, isto é NADA! Em compensação vai fazer algo que as esquerdas adoram fazer, ATRAPALHAR a vida de trabalhadores, doentes e estudantes sérios e decentes que são aqueles que constroem uma nação!
ResponderExcluirBem...Polibio...tu escreves-te reiteradamente que a esquerda está se mobilizando para apoiar Mello...tipo voto útil!!! Bem...o CPERS e a CUT são os braços politicos da esquerda, junto com uma penca de outros movimentos sociais e outros sindicatos. Tu disseste que os tempos são outros!!! São? E essa esquerda quer apoiar Mello!!! Qual o motivo ou o objetivo de apoiar Mello? O MBL então é um movimento ultrapassado como escreveste? E todos esses esquadrões terrorista sabotadores esquerdistas são o que? Então o MBL é o vilão da eleição local? E Marchezan é o vilão das eleições locais? Tenha santa paciência!!! O único capaz de romper tudo aquilo que dizes combater é exatamente Marchezan!!! Óbvio....
ResponderExcluirESTES SINDICATOS DE PROFESSORES NAO SSERVEM PRA NADA FORAM APARELHADOS POR COMUNAS- BOLIVARIANOS, FAZEM GREVE POLITICA P PREJUDICAR OS ALUNOS POR ISTO SAO MAL VISTOS PELO PAIS, NAO ESTAO NEM AI QUEREM É VER OS ALUNOS NA MISERIA
ResponderExcluirSe os nossos últimos governos decretaram contenção de despesas dentro das nossas casas, nada mais justo seria o próprio governo e Sindicatos fazerem o mesmo. Ou é para o povo sangrar e o governo continuar na farra. Esqueceram que 12 milhões do povo estão desempregados? Tem que cortar gastos sim e urgente.
ResponderExcluir