"Na edição 923, como a República de Curitiba está
destruindo o país. A jato", anuncia a revista sobre a edição deste fim de
semana, que traz na capa um juiz Sérgio Moro "bebê" brincando com
submarinos, aviões e uma plataforma da Petrobras.
O publisher de Veja, Mino Carta, cuja trajetória na revista Veja tornou-o respeitado em todo o País, parece ignorar que não são miragens todos os presos de Curitiba, os vários milhões de reais devolvidos aos cofres públicos e até as obras de arte confiscadas por ordem de Sérgio Moro, todas homologadas pelo TRF4, Porto Alegre, como também pelo STJ e STF.
Carta Capital colocou-se a serviço do mal e dos filhos de Caim.
Carta capital que recebe milhoes do pt, saiu a lista de varios blogs que recebem milhoes e a carta capital é uma, tomara que seja processada acho o juiz moro e a justiça devem é prender esta gente isto é CRIME , calunia, difamaçao e ataques a justiça e servidores publicos é crime
ResponderExcluirTá acabando o dinheiro recebido da ORCRIM!
ResponderExcluirREVISTA nojenta, recebia do governo dinheiro.
Uma revista a serviço da ORCRIM. Os órgãos competentes devem investigar isso.
ResponderExcluirDigna da nova página de Facebbok de Lulla, voltada à comunidade socialista internacional!!!
ResponderExcluirCarta Capital, Ópera Múndi, Conversa Afi ...somente desinformam os incautos. Perderam a boquinha e estão desesperados atrás de apoio de quem os "sustentavam" compulsoriamente, ou seja, nós os contribuintes que não tivemos retorno com o dinheiro de nossos impostos, que foi utilizado somente para sustentá-los. Tá feio, sintam pelo menos vergonha!
ResponderExcluirIsto sim é golpismo, a parte saudável do judiciário está sendo atacada irresponsavelmente, de forma cínica, deliberada e com claras intenções de tentar desestabilizar ações que seguem plenamente a constituição. Carta Capital ainda não viu que o Muro de Berlim caiu, o Muro de Brasília foi constitucionalmente destruído e se continuar procedendo assim será enquadrada como braço da quadrilha cujos chefes já estão muitos deles presos. O que a falta dos pixulecos das propagandas governamentais está fazendo! Quem não tem competência que não se estabeleça! Façam uma auditoria sobre as contribuições das propagandas governamentais em certos órgãos de imprensa e verão belas lavagens de dinheiro nos últimos 14 anos, com dinheiro da Petrobrás, do BB, CEF e dos Correios por exemplo!
ResponderExcluirParem de dar publicidade para esse lixo.
ResponderExcluirNinguém sabe da existência desse ex-jornalista.
👍🏼
ExcluirQuem acabou com o Brasil não foi a corrupção desenfreada, na visão dessas mentes doentias quem acabou com as empresas e as instituições brasileiras são aqueles que apenas apuram as falcatruas e as punem.Gostaria que essa revista apurassem o que fizeram com todos Fundos de Pensão das Estatais e onde, paises e empresas, foram mal aplicados os recursos, gerando um enorme prejuizo aos funcionários e aposentados? Quanta inversão de valores, mais um que quer justificar o injustificável.
ResponderExcluirVamos ajudar os irmãos venezuelanos: compremos todas as revistas e mandemos pra Caracas, onde o papel higiênico está em falta.
ResponderExcluirMINO CARTA É E SEMPRE FOI UM PARASITA DE VERBAS PÚBLICAS SUA OPINIÃO É IGUAL A MERDA DE CAVALO NÃO FEDE E NEM CHEIRA. MAIS UM IMUNDO COMUNISTA PARASITA DO TRABALHO ALHEIO.
ResponderExcluirRidículo o editor, se travestindo de pregador.
ResponderExcluirMr lincoln, o certo, não curtiu o blog do polibio, e aplaudiu sua quadrilha destruindo o bananão.
ResponderExcluirA gorjeta foi boa?!!!....
ResponderExcluirÉ só não dar publicidade para este pária, que só a petralhada vai ler, destes, 99% não vaõ entender, pois são analfabetos.
ResponderExcluirCarta Capital sempre foi do mal, não é agora. #LulaPreso
ResponderExcluiralguém le essa revista? não conheço ninguém ,é igual pesquisador do datafaia,nunca vi não....sóoçu fala...kkkkk,vão ter que inguli cambada ......
ResponderExcluir
ResponderExcluirmino carta.... 247... e tantos outros blogs que nadaram no dinheiro dos brasileiros (decentes) pagadores de impostos!!! a barbada acabou!!! Esse 247 não se colocou a serviço do mal; sempre esteve a serviço do mal. E não fiquemos só com o tal mino; seus colunistas idem -- bolivarianos de primeira linha!!! Mas algo me diz que é questão de tempo e eles serão, também, lembrados por “submarinos, aviões e plataformas da petrobrás”. Mas não se preocupem, pois tudo será de acordo com a lei e concedido o famoso contraditório como está sendo permitido pra elle. “Deus não joga, mas fiscaliza”, sr mino!!!
O Políbio não é exatamente um pregador, mas utiliza a figura que a civilização ocidental conhece e melhor enquadra os agentes do mal.
ResponderExcluirSe perguntarmos a certas figurinhas sobre qual literatura conhecem, tudo não passa da endeusada pela ideologia que gasta rios de tinta para promover a infelicidade.
Esse lixo é a revista oficial do CPERS e todas aquelas moscas varejeiras comunistas.
ResponderExcluirEspero que essa bosta, perdão bosta é elogio, essa merda está acabando (acabaram as publicidades do Correio, CEF, Petrobrás e Banco do Brasil) e a receita federal que execute as dívidas com o fisco, porque sempre foi dito que esse escroto sempre sonegou imposto de renda sob o beneplácito do PT.
Tá, mas quando a Revista Veja, Exame, etc. com repercussão em jornais e no JN trazia a Presidente Dilma, maior autoridade do Brasil, com uma espada fincada nas costas ou Presa atras das grades com lula ou quando a direita fazia pixuleco com a imagem do Presidente do STF e o PGR vocês aplaudiam, a ponto de chegar ao orgasmo, aí podia tudinho e estava liberado. Agora, uma imagem do juiz de primeiro grau moro milhões de vezes menos ofensiva, vcs estão brabinhos?
ResponderExcluirQuem destruiu o Brasil não foi o Dr. Juíz Sérgio Moro, nem a República de Curitiba. É difícil aceitar, mas nós os 12 milhões de desempregados que nada roubamos dos cofres públicos, sabemos quem foi. Se o país fosse sério estariam hoje todos os responsáveis pela má gestão, presos. No entanto na República do Brasil nada acontece. Chega a ser VERGONHOSO. A Revista Carta Capital deve ser responsabilizada pelas reportagens tendenciosas defendendo o bandido.
ResponderExcluirVou vomitar
ResponderExcluirNao enganam mais ninguem
Chinelagem
Carta caradepau...
ResponderExcluirMr. Lincoln, 11:04, tu ainda estás recebendo 30 pilas de pixulecos + "mortandela" + bandeirinha vermelha para aprontar na imprensa decente?
ResponderExcluirVá tomar tenência, ordinário! Teus subsídios já eram!
Mino Carta? è um imbecil>
ResponderExcluirJoel Robinson
Lembro tempos atrás, ouvindo aquele programa da rádio gaúcha, das 10,00hs, do Lauro Quadros, o Laurinho disse no programa que só lia CARTA CAPITAL, não é por outra que defendia e ainda deve defender vergonhosamente a quadrilha do PT.
ResponderExcluirA Carta capital é uma piada...Deve ser uma nova versão da MAD.
ResponderExcluirA Carta Capital é uma piada...deve ser uma nova versão da revista MAD.
ResponderExcluirSó nesta semana?? kkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirJoga fora no lixo,como dizia minha avó.
ResponderExcluirO Muro de Brasília caiu e suas viúvas travestidas de honestas indignadas estão se reorganizando para atuar nos blogs. Acabou esquerdas, em breve Castro estará morto e Lula apodrecerá nas masmorras. Está na hora de fazerem o que nunca fizeram na vida: começar a TRABALHAR DECENTE E HONESTAMENTE!
ResponderExcluirEu estou rolando de rir pelo fim da esquerda no Brasil. Chora, petista bolivariano. Teu sonho de poder derreteu. Deve ser horrível assistir Temer tocando a nação para cima, enquanto Dila e Lula vestem roupa de presidiários.
ResponderExcluirInversão de valores. O Juíz Dr. Sérgio Moro, o MPF e a PF vem fazendo um trabalho excepcional para colocar na cadeia bandidos que saquearam o Brasil. Não foi a Lava-Jato que colocou o país na situação de miserabilidade ao qual se encontra, mas sim a roubalheira que os maus políticos institucionalizaram em todos os setores. Saquearam o país e não querem ser investigados e isso é fato. A que ponto chagamos! Políticos que não se importaram com imensas filas em hospitais e muitas das pessoas morrendo por falta de medicamentos. Nossos médicos totalmente incapacitados de exercer seu trabalho por falta de recursos, materiais e financeiros. Hoje o país se encontra delapidado e mil vezes mais pobre do que o PT o recebeu.
ResponderExcluir