Vanderlei Cappelari não respondeu até agora às provocações do deputado Marchezan Júnior, que resolveu demiti-lo antes mesmo de saber se será ou não eleito prefeito. Capellari já tinha anunciado há mais tempo que sairia do cargo no final do ano, fosse quem fosse o prefeito.
Cappellari fará a EPTC multar via câmeras antes de ir embora
11 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Políbio,
ResponderExcluirO tal Capellari irá pedir as contas?? Já arrumou a vida??
JulioK
Se existe uma personificação antipática dos anos FORTUNATTI em Porto Alegre, a criatura é este tal de Cappellari. Que sujeito asqueroso. Presunçoso e arrogante. Um coletor de multas, através da empresa mais MAL VISTA e detestada dos porto-alegrenses, a maldita EPTC. Se quer sair que saia logo. Entrará para a relação dos dirigentes mais "vomitáveis" da cidade.
ResponderExcluirBom, assim o Capellari pode se dedicar a cuidar dos táxis que dizem que ele é dono, né ?
ResponderExcluirE educar para o trânsito... quando???
ResponderExcluirJa deveriam ter feito.
ResponderExcluirChega de proteger o infrator.
Eu teria uma outra sugestão, aproveite este finalzinho de aprenda o que é ser gestor. Se tem uma coisa que não funciona, atrapalha e gasta o nosso dinheiro é esta tal de EPTC. Ser pedestre com este gestor é uma calamidade.Não tem qualificação para o cargo porque desconhece as necessidades de dos motoristas, dos pedestres, da segurança, da mobilidade. Aliás, gestores é o que a prefeitura não tem.
ResponderExcluirESSE BUROCRATA DA VELHA ESQUERDA ARRECADADORA QUE DESEJA FAZER JUSTIÇA SOCIAL ATRAVÉS DA ARRECADAÇÃO JUNTO AOS DONOS DE AUTOMÓVEIS SENTIU QUE O MARCHEZAN JÁ GANHOU. TANTO FAZ. A EPTC NUNCA MAIS SERÁ A MESMA COM SEUS JULGAMENTOS TIPO TRIBUNAL CUBANO ONDE O RESULTADO É CONHECIDO SEMPRE ANTES. A EPTC DEVE SER EXTINTA E OS BARBUDINHOS DAS 8 AS 18 HORAS PODERÃO OPTAR POR LABUTAR NA BM MEDIANTE RECICLAGEM 24 HORAS PARA DAR SEGURANÇA À PORTO ALEGRE E NÃO INSAGURANCA AOS MOTORISTAS. QUE RETORNE O PRAZER DE DIRIGIR E QUE CAIBA À BM EDUCAR MOTORISTAS, MULTAR SE NECESSÁRIO E AO MESMO DAR SEGURANÇA A TODOS.
ResponderExcluirO CAPPELLARI INCOMPETENTE, DEVERIA COLOCAR OS VAGABUNDOS ESCONDIDOS DOS AZULSINHOS NAS RUAS PARA MULTAR OS MAUS MOTORISTAS, QUE ESTACIONAM EM LOCAL PROIBIDO DE QUALQUER RUA DE PORTO ALEGRE, EX. ASSIS BRASIL DO VIADUTO ATÉ O TRIÂNGULO.
ResponderExcluirEu se virasse prefeito extinguiria esse lixo de EPTC no primeiro dia e usava a verba para colocar mais brigadianos nas ruas cuidando do transito e do povo.
ResponderExcluirA EPTC é o maior cabo eleitoral do MARCHEZAN. Acho até que o candidato, se eleito, vai fazer uma faxina meio constrangida, diante de tanta generosidade...
ResponderExcluirEsse sujeito vai sair da função, e a grande surpresa é saber que um dia esteve la.
ResponderExcluirEPTC provavelmente seja a maior vergonha da cidade, pelo péssimo e oneroso servico, deixando à disposicao da sociedade funcionários visivelmente desqualificados para as mais basicas tarefas.
Nem entro no.merito das multas, que ao meu ver são mais um absurdo por parte do "Estado".
Adeus, sujeito inexpressivo. Tenha a decencia de fazer algo a POA: suma das vistas do cidadão decente.