Brigada mata a tiros quatro de cinco assassinos em Caxias do Sul

A Brigada Militar matou a tiros pelo menos quatro dos cinco bandidos que asssassinaram um casal no final da noite de ontem em Caxias do Sul.

Os bandidos confrontaram a polícia e froram abatidos no meio da rua .

O casal assassinado estava em um Corsa que ficou crivado de balas.

Em busca dos autores do duplo homicídio, os policiais ficaram, sabendo que os suspeitos embarcaram em um Fiat Punto, de cor vermelha, e um Hyundai HB20, de cor branca, sendo que esse último foi avistado no bairro Diamantino. Os ocupantes do carro fugiram e iniciou-se uma perseguição por várias ruas, inclusive na contramão. Na BR 116 ocorreu um primeiro confronto.
A fuga dos bandidos prosseguiu até a rua João Pedrinho Pistorello, no bairro Ipiranga, onde aconteceu uma segunda troca de tiros, após terem abandonado o Hyundai HB20. No embate, quatro foram atingidos e mortos. O quinto ficou ferido por estar com um colete balístico, sendo preso e hospitalizado sob custódia.

28 comentários:

  1. Menos 4 para o estado sustentar na cadeia.
    Parabéns Brigada.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Brigada de Caxias. Estes brigadianos tem que ser condecorados. Cinco meliantes a menos.

    a.... manda a Maria do Rosario vir aqui para Caxias protestar.

    PS - Falta pegar o assaltante de motoristas que esta apavorando a cidade.

    ResponderExcluir
  3. POIS QUE AGORA ESTES MARGINAIS QUEIMEM NOS QUINTOS DOS INFERNOS.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, bandido bom é bandido morto. Parabéns policiais de Caxias!

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS BRIGADA!!! PENA QUE FOI QUATRO,CINCO,PODIA SER 20,30,50 POR DIA.PORQUE ESTAS CRIATURAS VÃO PARA A CADEIA,AÍ O SR OU SRª JUÍZA MANDA SOLTÁ-LOS,E LÁ VÃO ELES PARA A CADEIA.ISSO ACONTECE AQUI NESTE PAÍS QUE PERDEU TODA A CREDIBILIDADE.BEM ASSIM.QUE A BM CONTINUE FAZENDO SEU PAPEL,METENDO BALA EM QUEM NÃO TEM RECUPERAÇÃO

    ResponderExcluir
  6. Parabéns à valorosa Brigada Militar.

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo aplaude a morte dos criminosos.

    A população deixa de sustentar bandido e de ser vítima desses facínoras.

    Os presidiários também aplaudem porque as celas já estão superlotadas, e não caberia mais ninguém.

    O inferno também agradece...

    Parabéns ao serviço policial!!!

    ResponderExcluir
  8. É isso aí, bandido bom é bandido morto e não existe esta de "preso político", se é bandido tem que ser tratado como bandido, inimigo das pessoas de bem!

    ResponderExcluir
  9. A maria do ossário anda mais quieta que guria bostiada atrás da porta. Patrão vai ser preso, é melhor ficar quieta.

    ResponderExcluir
  10. A melhor noticia do dia.Bandido bom é bandido morto.
    Os heróis da BM devem ser condecorados com medalha de bravura.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns aos bravos brigadianos, que ariscam suas vidas diuturnamente, para nos livrar dessa bandidagem que está tomando conta de tudo, devido a falta de coragem e fraqueza de nossos dirigentes que deixaram a situação chegar a este ponto. ATIROU NA POLICIA, TEM QUE MORRER!

    ResponderExcluir
  12. A RBS menciona como seis homicídios em Caxias quando na verdade foram dois. Os quatro bandidos mortos não foram vítimas de assassinatos mas de confronto ao tentar assassinar os policiais militares que cumpriam seus deveres.

    ResponderExcluir
  13. Infelizmente, um sobreviveu. Tornará que fique tetraplégico. Lixo humano!

    ResponderExcluir
  14. CHINELÃO QUE ATIRAR EM POLICIAL TEM QUE LEVAR BALA AS GANHA. CHINELÃO VALENTE TEM QUE MORRER MESMO. MENOS 4 BABACAS.

    ResponderExcluir
  15. Os nobres Deputados Federais e Senadores deveriam criar uma lei que os órgãos dos bandidos mortos em confronto com a policia devem ser doados para pessoas que estão esperando transplante.Acho que seria uma boa ação mesmo depois de mortos, quem sabe em vez de irem para a casa do capeta eles iriam para o purgatório. Parabéns a Brigada Militar, deveriam ser cobdecorados e receberem promoção, menos despesas para a sociedade gaucha.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns brigadianos.100% a fotorreportagem do aumento dos salários de quem defende a sociedade. Bandido tem dois caminhos prisão ou morte.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns aos brigadianos por tirarem esses lixos da sociedade!

    ResponderExcluir
  18. Assim foi assassinada linda Aeromoça da Azul que provavelmente fez vários cursos, se dedicou, tinha sua casa, mas sua vida foi roubada pela bandidagem que segue cada vez mais impune na terra sem lei...

    ResponderExcluir
  19. Que notícia maravilhosa. Brigafa, acabem com todo este lixo que foi protegido prlo PT por pura identificação, tipo "Me diga que proteges que direi que tu és".

    ResponderExcluir
  20. o bandido ferido (o do colete balístico) pode contrair uma septicemia..
    a esperança é a última que morre..

    ResponderExcluir
  21. pelo menos mandaram 4 pro inferno

    ResponderExcluir
  22. Ótimo! Quatro bandidos que não serão soltos pelos juízes! Estranho os direitos humanos não protestarem contra a condução coercitiva dos marginais para o inferno. O diabo é uma santa criatura, ter de aturar toda essa meleca não deve ser fácil.

    ResponderExcluir
  23. É isso am bala na bandidada e apoio ao projeto do Dep Catarinense Peninha para a revogação do Estatuto do Desarmamento. Para apoiar é só ligar entrar no site e pedir para o Rodrigo Maia colocar o projeto em pauta que a coisa anda.

    ResponderExcluir
  24. Parabéns BM... "bandido bom é bandido morto"!!!

    ResponderExcluir
  25. Menos 4 bandidos para o estado ( nós que pagamos impostos) sustentar.
    Mais tranquilidade a população.

    ResponderExcluir
  26. ASSIM DEVE SER.A ORDEM NATURAL DAS COISAS SE REESTABELECE, DENTRO DE POUCO TEMPO A MARGINALIA VAI PENSAR ANTES DE ENFRENTAR A LEI, OU A MORTE CERTA.
    PARABÉNS BRIGADA.

    ResponderExcluir
  27. Com essa chuvarada não precisava nem enterrar, é só largar no Rio Das Antas ( essas toupeiras) que a natureza completaria o serviço. Parando a chuva, vou soltar é uns foguetes para comemorar.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/