Bacci recua no caso das tornozeleiras eletrônicas

O deputado Ênio Bacci disse hoje ao editor que não protocolará hoje o projeto que visa autorizar a compra de tornozeleiras eletrônicas por parte dos próprios apenados.

Ele vai reavaliar melhor a idéia.

8 comentários:

  1. Tá ficando frouxo! Como diria minha de dois anos: Esse Bacci...

    ResponderExcluir
  2. Fez bem o dep. Enio Bacci.
    O projeto apresentado é ridículo. Só falta incluir no projeto a compra de celas pelos presos para colaborar com a crise.
    Poderiam ainda ceder a munição para a Brigada ou Polícia prendê-los.

    ResponderExcluir
  3. Zero Hora põe abaixo a história de tornozeleira eletrônica:

    http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/policia/noticia/2016/07/tornozeleiras-eletronicas-uma-tentativa-que-nao-vingou-no-estado-6879994.html

    Nem dentro dos presídios conseguem controlar o crime que é praticado com ordem dadas via celular.

    Estava o Bacci, deputado pago com a arrecadação de impostos da sociedade, sem ter o que fazer, e teve uma brilhante idéia, os presos poderia comprar sua própria tornozeleira. Certamente teriam várias lojas para vender, inclusive nos shoppings, que venderia de várias grifes sem descartar que também seria encontradas nos camelódromos ou mesmos disponíveis no mercado livre. É por estas e outras que cada vez mais desacreditamos da classe política.

    ResponderExcluir
  4. Ideia idiota só poderia dar no que deu. Hahaha...
    Ouvia quando ainda muito jovem um ditado antigo que nem mesmo sei se os mais jovens ou ‘mudernos’ como costuma dizer o Prévidi sabem que é: a boca fala e o .... paga.

    ResponderExcluir
  5. Importante é extinguir a FDRH e a sangria de recursos públicos, depois se vê o que faz com a economia de dinheiro gerada.

    ResponderExcluir
  6. Quando até o valentão do Bacci começa a vacilar é porque o RS tá mesmo com as bombachas caídas...

    ResponderExcluir

  7. Pô que sacanagem!
    Os manos já estavam articulando uma "lojinha" no Central, só para as tornozeleiras, já estavam até bolando um sistema para abrir-las sem danificar o lacre, aí o Deputado dá uma bola nas costas. Pô meu, fala sério, assim não dá.

    ResponderExcluir
  8. É mais fácil cobrar as tornozeleiras dos familiares das vítimas. Afinal o bandido sempre tem razão.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/