13o não será pago novamente em dia aos servidores do Executivo do RS

O governo Sartori não poupou qualquer duodécimo para garantir o pagamento do 13o salário em dia e nem fará isto por falta total de dinheiro em caixa, já que sequer o salário do mês consegue honrar.

A opção por empréstimos do Banrisul, usada no ano passado, parece descartada desta vez.

4 comentários:

  1. É simples... comecem a reflorestar o estado com árvores cujos galhos deem dinheiro ou peçam a maquininha de imprimir dinheiro ao governo federal!!!

    ResponderExcluir
  2. O COLAPSO TOTAL DAS FINANÇAS DO ESTADO.

    ALGUNS SERVIDORES CONSCIENTES, EM CONVERSAS RESERVADAS CONCORDAM QUE OS VALORES PAGOS PARA INATIVOS R$10,15,20,25 MIL POR MÊS É COMPLETAMENTE FORA DA REALIDADE, RECEBER NA ATIVA VALORES SIMILARES OK, MAS LEVAR PARA APOSENTADORIA NÃO EXISTE CARGA TRIBUTARIA QUE DE CONTA....

    ESTAMOS NOS TORNANDO UM MARANHÃO UMA GRECIA.....

    TÁ RUIM, VAI PIORAR.....

    ResponderExcluir
  3. Vem ai o repatriamento de 62 bi.

    Paguem já o 14º, 15º o décimo n. Em especial para o judiciário e legislativo. Estão na penúria.

    Obras, melhorias para o povo?

    Pra que? Povo super politazado e todos empregados no serviço publico.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/