TRF4 nega habeas para Okamoto

O desembargador João Pedro Gebran Neto, TRF4, Porto Alegre negou nesta segunda-feira o pedido da defesa de Paulo Okamotto para trancar liminarmente a denúncia da Lava Jato contra ele antes mesmo de o juiz Sérgio Moro analisar o caso.

Okamatto virará réu da Lava Jato, junto com Lula e Marisa, a qualquer momento.

4 comentários:

  1. Isso aí foi jogada do Lula, só para sentir a temperatura. Uma vez que supostamente a segunda instância para recurso pelo Lula seria na vara de Porto Alegre, certo?

    ResponderExcluir
  2. Além de ladrões, mau carater e canalhas, esses vigaristas petistas, ainda querem habeas corpus. Fazer ladroagem eles sabem muito bem , mas na hora que são denunciados e pegos, apelam para a Justiça, algo que eles desrespeitam diuturnamente! Cadeia , vermes!

    ResponderExcluir
  3. Fazendo uma brincadeira com o nome dele.
    Se ele falar o que sabe passará a ser o Paulo Okamorto.

    Esse sabe de muita coisa, presidente do Instituto Lulla que recebeu tanta grana das empreiteiras e ilegalmente usou as mesmas contas pra receber dinheiro das "palestras" proferidas pelo Lula.
    Em outras palavras usou uma instituição sem fins lucrativos numa atividade comercial de uma empresa comercial a LILS palestras.

    ResponderExcluir
  4. PODE ESPERAR QUE OUTRO JAPONES,O DA FEDERAL VAO BUSCA-LO.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/