Teori nega pedido de defesa de Dilma para que Temer permaneça como interino

Teori rejeita volta de Dilma.


O ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou o pedido liminar (provisório) feito pela defesa da ex-presidente Dilma Rousseff para manter o presidente Michel Temer na condição de interino até que a Corte analise de forma definitiva os recursos sobre o impeachment da petista.

No despacho, Teori afirma que só em "hipótese extremada" o Tribunal deve intervir de forma "precoce" - ou seja, em liminar - na decisão sobre impeachment de presidente da República. "Somente em hipótese extremada - em que demonstrada a existência, no processo de impedimento, de uma patologia jurídica particularmente grave - é que caberá uma intervenção precoce na decisão", escreveu o ministro.

4 comentários:

  1. Basta de retrocessos!
    A maldita que seja julgada o mais rápido possível, junto com o cachaceiro, vá cumprir sua sentença em uma penitenciária.
    Srs. Ministros do STF, deixem o Brasil voltar a crescer, pelamordedeus!

    ResponderExcluir
  2. Chorem petralhas, admitam que dói menos.

    ResponderExcluir
  3. DITADURA DO PT NAO QUER LARGAR O OSSO

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/