Temer irá ao luxuoso Plaza Athénée, usando crédito de US$ 50 mil que Dilma deixou em Nova Iorque

Em meio a este alto luxo, Dilma curtia suas viagens a Nova Iorque.

Na viagem que fará esta semana em Nova Iorque, o presidente Michel Temer e sua comitiva buscarão hospedagem no luxuoso hotel Plaza Athénée.

A razão é simples; dilma esteve lá em abril, fez uma reserva para ela e mais 50 pessoas, mas cancelou tudo na última hora. O hotel nãor estitituiu o dinheiro e deixou como crédito, Temer irá usar o crédito.

E ainda sobrará dinheiro para outra viagem a Nova Iorque.

6 comentários:

  1. Pródiga, perdulária, cleptomaníaca, mitômana, megalomaníaca, omissa, incompetente e terrorista!!!
    Só podia dar no que deu...

    ResponderExcluir
  2. A esquerdalha caviar... e nós pagamos!!!

    ResponderExcluir
  3. E ainda tem gente que defende a Dilmãe! só sendo asno, e recém nascido...

    ResponderExcluir
  4. O probo professor Miguel Michel Elias Temer Luila deveria solicitar a devolução de tão elevado valor e hospedar-se em algum local na periferia da Grande Maçã, demonstrando assim seu espírito tupiniquim, penso.

    ResponderExcluir
  5. Temer se iguala à Madame quanfo aceita usar os creditos.
    Se eles (os créditos) existem mesmo, existe várias maneiras de usá-los sem lá se hospedar.
    O principal papel de Lider, é dar o exemplo.
    Será que existiam estes créditos mesmo?

    ResponderExcluir
  6. Pois é, mas o hotel não vai devolver os créditos. Tem que ser utilizado. Não pode é repetir a mesma coisa. Esse esquema de viver nababescamente à custa da plebe ignara é típica da esquerda festiva, que combate a riqueza e prega a pobreza. Ou seja, "Comunismo para você, Capitalismo extremado para mim". Fácil.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/