Saiba por que todo mundo duvidou da cirurgia da mulher de Guido Mantega

11 comentários:

  1. Foi solicitado o boletim de estado de saúde da paciente e o hospital se negou a fornecer pq a família não autorizou. Sem o boletim, paira a dúvida. 4:50 da manhã para internar-se? No dia da prisão? Sei...

    ResponderExcluir
  2. a explicação dos golpistas para a baixaria de duvidar de uma cirurgia complica as coisas mais ainda....é pior explicar golpistas...

    ResponderExcluir
  3. Penso que esse ex-ministrinho deveria permanecer na cadeia.
    Não causa boa impressão, não merece credibilidade e não se faz JUSTIÇA soltando um sujeito que está comprometido com a falência do Brasil!
    Nenhuma condescendência com os integrantes dessa quadrilha, pois, assim que tiverem uma nova oportunidade de comandar, voltarão a praticar seus crimes contra o povo.
    Com ou sem cirurgia da mulher, o lugar do mantega é na cadeia, e por muito tempo.

    ResponderExcluir
  4. A gambiarra internacional de Lula

    Brasil 23.09.16 17:03
    A campanha internacional de Lula (#standwithlula) foi desmascarada pela jornalista Madeleine Lacsko, que comanda o Radioatividade, o melhor programa da Jovem Pan. (oantagonista)

    Assistam, por favor:

    http://www.oantagonista.com/posts/a-gambiarra-internacional-de-lula

    ResponderExcluir
  5. Se foi uma fraude do ex ministro, então ele deve ser algemado e jogado no fundo de uma viatura.

    safado, ordinário....

    ResponderExcluir
  6. É muito simples resolver a questão sobre a "cirurgia" x "endoscopia" da esposa de Guido Mantega no Hospital Albert Einstein: basta o Dr. Sérgio Moro oficiar a Direção do Hospital e questionar qual a natureza do procedimento realizado. Não existe "sigilo", nem "código de ética" nem "direito do paciente" acima do processo penal e da Constituição Federal.

    Abraço, Políbio.

    Milton Pires
    CREMERS 20958

    ResponderExcluir
  7. Parece que, além de Moro, o Editor também foi miseravelmente enganado pelos espertos petistas!!! Não houve cirurgia nenhuma!!! Foi endoscopia mesmo, como a filha havia declarado antes de ser instada a mudar a versão!!!

    ResponderExcluir
  8. O Dr. Milton Pires está certo, porém, ele se esquece que o hospital pode mentir para proteger o honesto petista de ir de vez para o xilindró!! Seria burrice mentir? Seria, mas petistas não se importam em dar uns tirinhos no próprio pé!!!

    ResponderExcluir
  9. Um funcionario do Hospital Albert Einstein disse que MANTEGA e a esposa ingressaram no hospital na madrugada , poucas horas antes da prisão , somente com a roupa do corpo, SEM MALAS. Muito suspeito, pois sabemos que mesmo em casos de urgência as pessoas, ou pacientes, levam pelo menos uma mala de mão. Tão urgente não parece, pois a esposa de Mantega sabe de seu câncer desde 2011 e foi realizar um procedimento. Foi solicitado o Boletim médico , mas o hospital não o forneceu para a imprensa, pois não tinha autorização da família para fazê-lo. Concluindo, eu creio que houve VAZAMENTO da operação da PF , de alguem , para MANTEGA , pois a internação de urgência , no horário em que foi feita, poucas horas antes da PF bater à porta do seu apartamento , é muito suspeita , suspeitissima !!!

    ResponderExcluir
  10. Não temos condições mínimas de imaginar até onde são capazes de chegar.

    Ainda vão dar um jeito de "adoecer' esta mulher.

    ResponderExcluir
  11. MAS É CLARO,, ISTO ESTÁ BOMBANDO NAS REDES, A MULHER FOI SE INTERNAR BEM no dia q a policia iria na casa dela, o MANTEGA DERRETIDA SAIU ANTES DAS 5 DA MANHA DE CASA, EU NUNCA VI UMA PACIENTE Q IRIA SER OPERADA SAIR CORRENDO DE CASA NESTE HORARIO AINDA MAIS Q ELA FoI DE CARRO E O HOSPITAL É FINISSIMO O ALBERT ENSTEIN- HOSPITAL DE LUXO, conversa muito estranha que nao bate, o paciente q vai se operar chega 1 dia antes p ir se preparando eu nunca vi isto sair correndo assim p uma cirurigia, hum.... acham q somos idiotas

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/