Saiba como PT, Lewandowski e Renan tramaram a salvação dos direitos políticos de Dilma

CLIQUE AQUI para ouvir e ver discurso de Pedro Simon, no qual descreve a falta de caráter de Renan Calheiros.

Nesta entrevista que a senadora Kátia Abreu, PMDB, concedeu esta manhã para a Rádio Gaúcha, RBS, ao responder a uma pergunta direta da jornalista Carolina Bahia, fica bem claro que o requerimento que o PT protocolou para pedir o fatiamento do julgamento de Dilma Roussef, já era do conhecimento antecipado do presidente Ricardo Lewandowsky e do senador Renan Calheiros.

"Eu estive com o ministro e com o senador, dias antes do julgamento, avisando que apresentaríamos o requerimento", declarou Kátia Abreu.

A senadora usou o plural porque referia-se ao PT. A bancada do PT foi quem apresentou inesperadamente o requerimento, pouco antes da votação do impeachment, o que levou Lewandowski a decidir pelo esquartejamento.

Kátia Abreu nega que o ministro e o senador tenham orientado a bancada do PT na confecção do requerimento, mas a entrevista joga luzes inesperadas e inéditas sobre a manobra. Lewandowsky e Renan sabiam tudo antes da sessão, calaram-se sobre ela e até demonstraram certa "surpresa" quando o PT protocolou o requerimento.

O próprio discurso da senadora, apelando para a situação de "miserabilidade" de Dilma, tentando compadecer seus colegas, fez parte da encenação.

CLIQUE AQUI para ouvir a entrevista de Kátia Abreu. O editor investigou, foi atrás da entrevista e editou o trecho que interessa.
CLIQUE AQUI para ver comentário sobre o caso.

23 comentários:

  1. A Dilma não é miserável coisa nenhuma quem terá assessores(8) cujos salários de 11000,00 a 2000,00 chegam a um gasto de 50.000,00 que nós os pobres brasileiros bancaremos,terá 2 veículos blindados a disposição,gasolina inclusa e mais seu salário de ex presidenta de 30.000,00 afora outras benesses como plano de saúde com direito a Sírio Libanês.etc.etc.
    Dona Kátia, que um dia remoto achei ser séria, como grande latifundiária de To. dê sua fortuna para ser administrada pela "grande" economista Dilma e lhe pague um bom salário,amigas são para estas horas.

    ResponderExcluir
  2. O título da matéria seria mais apropriado assim:
    Saiba como PT, Lewandowski e "PMDB" tramaram a salvação dos direitos políticos de Dilma

    mas o editor como sempre tenta encobrir que o problema é o partido mais fisiologista da história.

    ResponderExcluir
  3. Ora senhores,
    Se Renan declarou para todo mundo ouvir,que fez o Supremo livrar o marido de Gleici da cadeia,o que mais resta de se esperar em matéria de compadrio,panela,conluio e mais tudo que se possa ser inimaginável?

    ResponderExcluir
  4. Até quando o Brasil vai aguentar essa corja de políticos que temos?

    ResponderExcluir
  5. MENTIROSA, Dilma também recebe pensão de TERRORISTA pelo INSS, tal qual os outros.

    ResponderExcluir
  6. Pobre Brasil sempre condenado a ser explorado desde o descobrimento.
    Um dia a paciência acaba.

    ResponderExcluir
  7. Tudo o que o editor desconfia "pode se verdade", mas ninguém obrigou os Senhores Sanadores a votarem contra a "cassação dos direitos politicos de Dilma", bastava que cada um dos Senadores 61 Senadores mantivesse a "coerência" e votado da mesma forma que votaram pela "cassação do mandato de Presidente".

    Ou seja, isso demonstra sim, o "arrependimento desses senadores", pois sabiam que Dilma não cometeu Crime de Responsabilidade, como podemos ver no Depoimento do Senador Acir Gurgacz, do PDT, um dos que votou pela cassação do mandata e "contra a cassação dos direitos Politicos":

    G1 - 31/08/2016

    O senador Acir Gurgacz (PDT-RO), que votou a favor do impeachment de Dilma Rousseff, disse nesta quarta-feira (31), em vídeo publicado no Facebook, que não vê crime de responsabilidade nos atos praticados por ela....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PDT também pertence ao Foro de São Paulo?Se pertence, então tá, vou acreditar no que disse A cor Gurgacz, como acredito em todos bolivarianos castrista.

      Excluir
  8. Não resta dúvida de que Lewandoski se prestou para concretização de mais uma farça.
    Os livros de história do Brasil contarão até o fim dos tempos,essa página negra na biografia do Ministro Lewandoski.
    Tenho pena da vergonha que sentirão seus descendentes.
    Trocarão o sobrenome?

    ResponderExcluir
  9. O que essa gentalha tem de sobra é miséria moral. Miserbilidade com 5 mil mensais? Eu me consideraria satisfeitíssima!
    Pobres de nós, cidadãos de bem, que temos que assistir a tudo isso. Mas tenho confiança de que essa "palhaçada de alguns parlamentarezinhos" vai ser extinta.
    Essa senadora queimou seu derradeiro filme ao se aliar aos petralhas. Jogou no lixo sua biografia, que há muito deixa tudo a desejar.

    ResponderExcluir
  10. A Dilma receberá uma pensão enquanto viver além de mordomias pelo primeiro mandato. Miserabilidade é de bem mais de 12 milhões de desempregados.

    ResponderExcluir
  11. Katia abreu já era! O tempo desta criatura passou, terminou! Houve tempo que os brasileiros nela acreditavam e agora, agora só lhe resta ir para a casinha e lá ficar. Não lhe faltará água e ração.
    O ricardinho-polenta-com-frango-levandoovisque-calabar, não deve ser brasileiro, pois a câmera de TV que o filmou mostrou em tempo algum cantando o Hino Nacional Brasileiro. Não abriu a boca!
    UM JUIZ DA SUPREMA CORTE NÃO CANTAR O HINO NACIONAL BRASILEIRO E NÃO CANTAR EM SOLENIDADE É UM DESRESPEITO À NAÇÃO E QUEM SABE UM CRIME!
    Será que ele sabe a letra do Hino? o nosso Hino, o Hino da Nossa Pátria, Pátria que foi aviltada em um golpe baixo, numa traição vergonhosa!
    QUE FEIO!
    É só procurar na Lei e enquadrar tal elemento

    ResponderExcluir
  12. FUZILAMENTO PRA ESSES CANALHAS E PRA DILMA TB

    ResponderExcluir
  13. Tramaram??????????????? Combinaram como os RUSSOS???????? Sim, os 81 Senadores ou os mesmos 61 Senadores que, na condição de juízes, condenaram Dilma pela Perda do Mandato de Presidente da República?

    ResponderExcluir
  14. BANDIDOS QUE SERVEM AO CRIME ORGANIZADO.
    O STF TEM QUE SER EXTINTO.

    ResponderExcluir
  15. Tanto que Lewandowski sabia que preparou duas (quatro) ATAS com a sentença do julgamento. "COM" e "SEM" Inabilidade. O próprio ministro Lewandowski declarou logo após as votações a rapidez com que as ATAS foram preparadas. Ou melhor foram PRÉ-preparadas.

    ResponderExcluir
  16. Não poderá ficar impune, tem de pagar por seus crimes.

    ResponderExcluir
  17. Vc tá muito mal informado. Os 10 Pmdbistas que viraram a casaca não o fizeram or consideração à anta. Cai na real meu.
    Esses 10 são os paga pau do Cunha, seu cego!
    Quem vai se dar bem agora é o Cunha que sairá sem inegebilidade
    Vc ainda acha que algum desses 10 Pmdbistas pensou em fazer um mimo a Dilmanta?
    Acorda pra vida

    ResponderExcluir
  18. É por essas e por outras que continuamos com "complexo vira lata" ou querem mais provas?

    ResponderExcluir
  19. Na realidade foi um prêmio à corrupção. Vergonhoso!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Anonimo das 00:55, admitindo em tese, que o fatiamento também seja aplicado do caso cunha, uma coisa é certa, o PT e o PC do B vão votar pela cassação do Deputado e pela perda dos direitos Politicos. Como vota a bancada do PMDB, DEMOs, PSDB, PPS, PP, etc.?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/