Rosa Weber nega liminares e chancela acordão por emprego público para Dilma Roussef

É cada vez mais forte o cheiro de acordão.

Em mais um capítulo da novela do impeachment, a ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Rosa Weber negou nesta sexta-feira, quatro pedidos de medida liminar que queriam suspender a habilitação da ex-presidente Dilma Rousseff para o exercício de funções públicas. 

Os pedidos haviam sido feitos em mandados de segurança ingressados pelo PMDB, PSDB, DEM, PPS e Solidariedade, pelos senadores José Medeiros (PSD-MT) e Álvaro Dias (PV-PR) e pelo PSL.

20 comentários:

  1. Será que precisamos de um STF????? Chancela os erros e o descumprimento da Constituição. Triste!

    ResponderExcluir
  2. GRANDE COISA, SÓ LOUCO irá dar emprego a DILMA, resta-lhe se candidatar a Presidência novamente em 2018.

    ResponderExcluir
  3. Normal! Afinal, Rosa Weber desempenhou seu papel, de RASGADORA DA CONSTITUIÇÃO
    para o qual foi mandada ao tribunal pelo partido-quadrilha.

    ResponderExcluir
  4. Fechem o STF e botem rosa na cadeia.

    ResponderExcluir
  5. O proprio Presidente do STF , o Dr Levandowski, rasgou a Constituicao. Um exemplo e tanto, o que dizer ao ladrao de galinhas, ao punguista, ao ladraozinho ???

    ResponderExcluir
  6. Não foi essa que pediu desculpas a José Genuíno por condená-lo?

    ResponderExcluir
  7. Se rasgarem a Constituição para favorecer amigos não deverão chorar se perderem aposentadorias em uma eventual alteração de regime causada pelos atos de quem tinha o DEVER de prestigiar as leis .
    Em bom português ... o STF.
    Depois do leite estar derramado... não adiantarão discursinhos de advogados alçados das portas de cadeias para as mais altas cortes sem nenhuma condição técnica e moral para lá estar...

    ResponderExcluir
  8. Desculpe a ignorancia do macaco. Quando um STF passa por cima da Constituição quem teria de defender os interesses do Povo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os interesses do povo foram defendidos por seus representantes eleitos ... lá no Senado !

      Ou se respeita essa decisão ou não se elege mais o candidato eleito nas próximas eleições.

      Veja como votou seu candidato eleito pelo RS.

      Se não foi ele o eleito, nas próximas eleições trate de elegê-lo.

      É assim que funciona. O STF não defende povo. Quem defende povo é ( ou deveria ser ) o representante eleito tanto na Câmara quanto no Senado.

      O resto ... É conversa de bar !

      Excluir
  9. Claro q o q mais preza pra eles la da TABA SUPREMA he a uniao,o consenso,mesmo q isso ferira a constituicao.O consenso nao he o consenso do pais,mas entre eles mesmo,pois o lawandodolar como todo coumunista da nomenklatura abriu uma divisao entre eles.A veia agora ta segurando as pontas,pois se abrir algum processo contra a cagada q fizeram a casa cai.Sao uns corruptos mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Pois é, eles chegam a STJ e mesmo STF por indicação política,se fosse por concurso público, mesmo só participassem juízes, ainda seria melhor, porque não ficariam a dever favores aos políticos.

    ResponderExcluir
  11. Não sei nem se de para gari ela tem alguma competência!

    ResponderExcluir
  12. Chamem o Chapolin Colorado.
    Rosa Weber é muito frouxa. Todo mundo é coitadinho pra ela.

    ResponderExcluir
  13. Essa ministrinha é uma das nomeadas pelo partido da traição, junto com o teori, o barroso, o facchim,...
    Esperar o quê dessa gentalha que deve favores à petralhada?

    ResponderExcluir
  14. ESTA DONA E O STF BOLIVARIANO=QUE ABSOLVERAM OS MENSALEIROS, BANDALHEIRA

    ResponderExcluir
  15. Infelizmente não tem nenhuma instituição para defender a Constituição Federal e o povo brasileiro. Pelo fim do STF!

    ResponderExcluir
  16. A única utilidade do STF é resguardar a Constituição. Se não fazem nem isso, para que STF? Não é por nada o ditado: do traseiro da criança e da cabeça de juiz somente sai m3rd4!

    ResponderExcluir
  17. Dra. Rosa Weber, no Brasil não existe só emprego público, tem emprego na iniciativa privada também, só que neste tem que ter competência. Poderia a Excelentíssima Dra. Ministra Rosa Weber, estar mais preocupada é com os 12 milhões de desempregados, ao qual me incluo. Dilma não precisa de emprego, nem está procurando. Nós estamos e desesperados.

    ResponderExcluir
  18. Não precisamos de Senadores, não precisamos de STF, e, nesse caso, não precisamos de Constituição. Afinal, a Lei Maior já foi rasgada em mais de uma ocasião. A anarquia está instalada. Temos que recomeçar desde o princípio.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/