PP gaúcho em pé de guerra por conta da má distribuição do Fundo Partidário

Os deputados e dirigentes estaduais do PP estão inconformados com a decisão da direção nacional de repassar exclusivamente para os deputados e senadores do Partido, os recursos do Fundo Partidário, cabendo-lhes a prerrogativa para a distribuição entre os candidatos a vereadores e a prefeitos.

Cada deputado federal teve direito a uma tranche de até R$ 1 milhão.

A direção estadual, a quem tradicionalmente cabe fazer a distribuição de modo a beneficiar os candidatos com menos recursos e aqueles com maiores possibilidades de vitória, ficou a ver navios.

Isto nunca aconteceu antes no PP.

E não acontece em nenhum Partido.

5 comentários:

  1. Esse é o PP da Ana Amélia, do Ciro Nogueira, do Maluf e dos Dep Fed gauchos do Partido que foram citados na Lava jato.

    ResponderExcluir
  2. PPpetrolão, não dá para votar no 11, e ver o Marcel só falar mal do PT e deixar o resto no silêncio.

    ResponderExcluir
  3. Deve ser por isso que o Presidente do PP tá baixado no hospital.....

    ResponderExcluir
  4. Partidos recebem mais de R$ 71 milhões do Fundo Partidário em maio de 2016

    justicaeleitoral

    https://www.youtube.com/watch?v=ZGFnLSrjILo

    ResponderExcluir
  5. Este Fundo afunda os brasileiros e é imoral na situação que a economia se encontra!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/