Porto Alegre terá debate no final da noite, TV Record

A semana final da disputa eleitoral em Porto Alegre começa hoje com o debate que a TV Record RS realizará neste domingo, a partir das 22h45min. Estarão frente a frente os cinco candidatos à prefeitura mais bem situados,logo após a exibição do “Domingo Espetacular”. Mediado pela jornalista Simone Santos, o debate terá quatro blocos e deverá durar aproximadamente 1h45min.


No estúdio, estarão os candidatos Sebastião Melo, Marchezan Júnior, Raul Pont, Luciana Genro e Maurício Dziedricki.

4 comentários:

  1. meu voto é no marquezan junior=psdb

    ResponderExcluir
  2. Como Raul Pont e Luciana Genro poderão falar em fazer segurança pública no programa político de hoje a noite se seus apoiadores militantes são black blocs, bandidos, bandoleiros e terroristas? Teriam que prender todos seus correligionários!

    ResponderExcluir
  3. policia federal hoje esteve no diretorio do pt na grande porto alegre hum.... este partido deve é ser extinto= cassado

    psol puxadinho do pt- lixos vermelhos

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/