Polícia Federal já está nas ruas com 560 homens atrás dos Fundos de Pensão

A Polícia Federal está de novo nas ruas, desta vez com 560 homens. A Rádio Bandeirantes acaba de informar que a Operação Greenfield está atrás dos fundos federais de pensão, saqueados por gente do PT e seus aliados: FUNCEF, PETROS, PREVI e POSTALIS.

A Justiça Federal já determinou o bloqueio de R$ 8 bilhões de reais dos saqueadores.

A PF também estaria atrás da JBS, dona do Friboi.


3 comentários:

  1. O pessoal da Friboi já deveria estar preso a muito tempo.

    Pura lavagem de dinheiro sujo.

    ResponderExcluir
  2. A PF e o juiz Moro não dormem nas palhas e espero que até o final do ano, lulladrão, dilmandioca e o restante da corja, que ainda estão soltos, já estejam "bem guardados" em Curitiba.

    ResponderExcluir
  3. Os elefantes brancos da Copa e Olimpíada deveriam virar presídios para esses caras.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/