Polícia e Brigada vão parar o RS nesta sexta-feira

As principais lideranças de policiais civis e brigadianos anunciaram que nesta sexta-feira os gaúchos ficarão totalmente sem polícia nas ruas.

É um protesto contra o fatiamento dos seus salários.

24 comentários:

  1. Isso são os petralhas infiltrados...

    ResponderExcluir
  2. Conta outra novidade prezado Políbio. Está notícia já sabíamos.

    ResponderExcluir
  3. Vão deixar FATIAREM a população?

    RESPONDAM.

    ResponderExcluir
  4. OAB PEDE PRISÃO DE GREVISTA

    Brasil 29.09.16 13:28
    A OAB em Pernambuco pediu a prisão da "presidenta" do sindicato dos bancários, Suzineide Rodrigues, além da abertura de inquérito policial contra ela.

    Suzineide está espalhando que 90% das agências do estado estão fechadas.

    A OAB também exige que a categoria pague multa de R$ 100 mil por dia.

    ResponderExcluir
  5. Por isso e que estamos com esse CAOS na segurança pública, e pior que tem muito familiar da policia como da BM também sofrendo a violência. Poderiam pensar um pouco mais o pessoal da policia, pois ainda tem emprego mesmo sendo parcelado o ordenado mas tem la no fim de mês o seu salario depositado, Não e certo o governador não pagar em dia, mas a sociedade e a mais prejudicada nesse caso com o auxilio dos sindicato que gostam que a situação fique de ruim para pior. Ainda teremos um dia um governo que possa mudar essas leis que tem funcionários públicos protegidos por leis e estatutos que e uma pequena parte a da sociedade mas que prejudica uma grande parcela dela !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca.
      Quanta besteira.

      Excluir
    2. O que tu estás defendendo é que pessoas sejam escravas, ou seja, trabalhem sem remuneração. Isso não é certo.Compromissos devem existir dos dois lados, de quem trabalha e de quem emprega.

      Excluir
  6. Isso não é nada! A PM e a PCivil pararem por um dia.

    A Força Nacional está parada desde que chegou.

    Não prenderam ninguém, não deram um tiro sequer.

    Passem no estacionamento do 9º Batalhão e verão as viaturas estacionadas, isso 10 horas da manhã.

    ResponderExcluir
  7. Políbio,

    As lideranças da Polícia Civil e Brigada Militar estão de palhaçada com a população gaúcha que sofre para sustentar o Estado do RS.

    Se entregarem TODAS AS ARMAS que possuem antes de parar de trabalhar vão provar que tem alguma coragem.

    Se pararem e ficarem armados, estarão demonstrando que são covardes e corporativistas.

    JulioK

    ResponderExcluir
  8. Mais uma vez a população pagando o preço pelo descaso político e pela corrupção que faz com que faltem recursos para todos os setores. Parece que a saída é mesmo o Aeroporto p/ quem pode cair fora daqui...

    ResponderExcluir
  9. Acredito que deva ficar claro que servidor público não votará no número 15, partido do governador incompetente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O funcionalismo votará no PT, PSOL e Comunistas. O funcionalismo quer agigantar o estado, a população que se dane. Deveríamos eliminar totalmente o estado para ver como fica. Se for o caso, vamos montando o estado por partes, onde for conveniente.

      Excluir
  10. Façanha, o advogado do povo29 de setembro de 2016 às 21:53

    Querem aterrorizar as pessoas? Os familiares dos policiais também ficam à mercê dos criminosos nas ruas...Vão recolher a si próprios, a família e parentes nos quartéis? Pétrea ignorância...

    ResponderExcluir
  11. Os criminosos do rs coxinhas estao debochando de vces e desse governo q vces elegeram chupem essa humilhacao kkkk

    ResponderExcluir
  12. Presidiários vão assumir a segurança do estado ?

    ResponderExcluir
  13. A POLÍCIA Judiciária embora todas as carências materiais e humanas efetua seu trabalho em todos os quadrantes do Estado. Vai parar sim e apenas por algumas horas. O que dizer da polícia de quarteirão que está parada desde que asse inútil Governo assumiu? Aqui no litoral somente são vistos nas festas como a palhaçada do 20 de setembro. No restante do tempo estão literalmente desaparecidos. Hahaha...

    ResponderExcluir
  14. Tem que descontar os dias parados dos "trabalhadores" na área de segurança.

    ResponderExcluir
  15. E o povo deveria parar de pagar impostos que sustentam esses parasitas chantagistas!

    ResponderExcluir
  16. Já passou da hora de a população ir para as ruas exigir o direito de portar armas para se defender.

    ResponderExcluir
  17. É engraçado que a segurança segue ganhando aumento semestral até 2018 e só fala em greve. Parecem uns adolescentes. Servidor público tem que crescer como cidadão, olhar para os lados e ver que a parcela da população que está ferrada não é aquela que tem salário parcelado, são aqueles que não tem salário, emprego, serviços públicos de qualidade, saúde, segurança e educação. Vão trabalhar cambada de mal acostumados.

    ResponderExcluir
  18. Viva a herança dos últimos 14 anos de PT, foi o último suspiro pro Brasil... era a esperança de alguma melhoria; virou propina, corrupção e etc etc.. obrigado Lula, o PAI DOS POBRES!!!!

    ResponderExcluir
  19. Não dá para acreditar que a nossa Brigada vá nos usar como escudos humanos para pisar nos calos do Governador. Embora fatiados, os seus salários são pagos com os nossos impostos e eles vão nos sacanear? Da polícia civil, eu não duvido nada, mas da BRIGADA MILITAR? Isso só pode ser uma campanha para desacreditar a instituição estadual mais respeitada pelo povo do RS, a nossa Briosa Brigada Militar, o antigo exército da república de Piratini.

    ResponderExcluir
  20. Temos que ter uma Presidente como o Macri por aqui !!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/