Petrobrás quer vender usina térmica gaúcha Sepé Tiaraju

A usina térmica Sepé Tiaraju, Canoas, localizada ao lado da Refinaria Alberto Pasqualini, integrará o conjunto de 20 usinas térmicas que a Petrobrás juntará para tentar vender num único bloco.

A usina gaúcha gera 249 MW e tem uma história polêmica atrás da sua tumultuada implantação, inspirada pela presidente cassada Dilma Roussef.

4 comentários:

  1. Um grande negócio. AO menos vai sair do guarda chuva majestoso da petrobras e ser vendido a um grupo privado que vai produzir mais energia e mais barata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo vejo que tu nao conhece nada do setor elétrico.

      Excluir
  2. É a Petrobras vendendo seus ativos, para recompor o caixa, depois de toda a roubalheira do PT !!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/