Michel Temer já está a caminho da China. Conheça a agenda de participação no G20.

A ilustração é do jornal O Estado de S. Paulo e foi publicada na reportagem "A hora das medidas amargas", edição de hoje.


O presidente da República Michel Temer embarcou por volta das 19h desta quarta-feira para a China, onde participará, nos dias 4 e 5, em Hangzhou, da Cúpula de Líderes do G20, grupo das 20 principais economias do mundo.

A previsão é de que o novo presidente da República desembarque em Xangai, na China, na madrugada de sexta-feira, 2 de setembro. No mesmo dia, está prevista a participação do peemedebista no encerramento de um encontro de empresários.

O presidente terá uma reunião bilateral com o presidente da China no dia 2 de setembro e já foi convidado para reuniões com outros chefes de Estado durante o tempo em que ficará no país.

Embarcaram com Temer o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL); o ministro das Relações Exteriores, José Serra; o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles; o senador Ataídes Oliveira (PSDB-TO); e os deputados Altineu Côrtes (PMDB-RJ), Beto Mansur (PRB-SP), Fábio Ramalho (PMDB-MG) e Pauderney Avelino (DEM-AM).

9 comentários:

  1. A "book rosa" ficou no brasil, "trabalhando" ? ehehehe

    ResponderExcluir
  2. VAI UMA GRAXA AÍ?

    Nosso pais, com sua pujante economia, irá oferecer ao clube dos países mais ricos do mundo, o que sempre ofereceu desde o início do século passado:

    - café, minérios e soja.

    Temer e sua equipe econômica andarão de sala em sala, de mesa em mesa, com um chapéu na mão e, para ir mais rápido, não farão o percurso de joelhos.

    Com esse itens, o Brasil sairá do atoleiro econômico e teremos o tão esperado retorno do crescimento do PIB!

    ResponderExcluir
  3. Siga o avião presidencial ao vivo
    https://www.flightradar24.com/BRS1/add3b6d

    Joel

    ResponderExcluir
  4. Temer vai na China fazer um ato que trata da venda de 32 aeronaves para empresas de aviação chinesa. Uma outra negociação é a aprovação pelo governo chinês da aquisição de 18 jatos pela empresa Hainan Airlines. A Embraer pediu apoio ao governo brasileiro para que essa autorização saia o mais rápido possível. Ou seja 50 aeronaves da Embraer.

    Joel Robinson

    ResponderExcluir
  5. Globo já cobra de Temer a fatura do impeachment:

    Uma das principais articuladoras do golpe parlamentar de 2016, a Globo já cobra de Michel Temer as medidas daquele que considera ser seu próprio governo; entre elas, as reformas trabalhista e previdenciária, que flexibilizam direitos dos trabalhadores e ampliam a idade mínima de aposentadoria; Globo também cobra a não interferência no caso Eduardo Cunha (PMDB-RJ), outro personagem central na trama golpista, e a pacificação com PSDB e DEM – o que significa seguir uma agenda mais liberal; no Estado de S. Paulo, que também apoiou a derrubada de Dilma, são cobradas as "medidas amargas....

    ResponderExcluir
  6. OS BARRADOS NO BAILE

    É MELHOR IR,ANDAR TENTAR,DO QUE FICAR EM CASA BOTANDO A CULPA NOS OUTROS,FABRICANDO ÓDIO CONTRA OS ESTADOS UNIDOS E OS BEM SUCEDIDOS.

    OS PETISTAS,PESSÓLICOS,LUCIFERICOS RAIVOSOS GOSTAM É DE CUBA E VENEZUELA QUE NÃO TEM NEM PAPEL PARA LIMPAR A BUNDA.

    O CAMINHO SE FAZ CAMINHANDO ANDANDO,CONVERSANDO, É O QUE ESTÃO FAZENDO ,A VIAJEM É PARA ISSO.TERÃO SUCESSO ACEITO APOSTAS.

    INCENDIAR A SEDE DO PMDB OU DE QUALQUER PARTIDO É PASSAR RECIBO DE INCOMPETENCIA,FALTA DE DIALOGO,ZERO,NENHUM ENTENDIMENTO SOBRE DEMOCRACIA,POR ISSO SAIRAM MERECIDAMENTE DO GOVERNO.

    FIQUEM DESTILANDO ÓDIO EM CASA,POIS DAI NÃO PAGAM MICO,E CRESÇAM E APAREÇAM!

    MAS MAIS CIVILIZADOS, POR FAVOR,INCLUSIVE O CONSELHO SERVE PARA AS MARIAS E LUCIFÉRICAS DE GRELO DURO, OU SERÃO DE NOVO BARRADOS NO BAILE!

    ResponderExcluir
  7. Anonimo das 10:42:

    O que você sugere vender ao resto do mundo ???? Diga você ???

    ResponderExcluir
  8. Que não faça a mesma besteira do Lulla que levou uma chinelada diplomática da CHINA.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/