Logo depois que disparou críticas ferozes contra o impeachment de Dilma Roussef e contra o presidente Michel Temer, o ex-presidente do STF, Joaquim Barbosa, foi convidado para compor uma possível chapa de Marina Silva para 2018.
No Senado, o senador da Rede,Randolfe Rodrigues, funcionou como linha auxiliar do PT no combate ao impeachment.
Marina e Barbosa: tudo a ver!!! A escolha da ex-mas-sempre-petista para seu vice em sua chapa é perfeita!
ResponderExcluirExcelente para mostrar quem é quem.
ResponderExcluirNegão traidor safado...vai pro inferno,junto com o PT
ResponderExcluirTomara que consiga, vão se engalfinhar e o JB vai bater em todo mundo e contra o golpe. E se a Marina não for para o segundo turno, como não vai, JB não vai apoiar o PSDB.
ResponderExcluirO JURISTA JECA-TATU TABAJARA?
ResponderExcluirMarina silva, a condecorada pela casa real da Inglaterra por bons serviços prestados nas tentativas de destruição do Agro Negócio, das usinas hidroelétricas e de outros empreendimentos no Brasil, sem contar o emaranhado de leis e de outros dispositivos legais contra as pessoas e contra o desenvolvimento nacional.
ResponderExcluirA pergunta é: você votaria em uma pessoa que trabalhou contra o nosso Brasil por obscuros interesses de obscuros grupos internacionais?
Sei não.... Creio que já está em campanha para ser cabeça de chapa......
ResponderExcluirVão dormir juntos também?
ResponderExcluirAcho que não vai dar.
Tartaruga com besouro?
Não "cunjumina"
Se ele aceitar vai esclarecer sus atigude de sumico. Ha muito que me desencantei com Joaquim Barbosa. Confessou seus votos em lula d dilma mesmo com o mensalao.
ResponderExcluirQue vergonha!!!!
ResponderExcluir