Marchezan Júnior chamou coletiva de imprensa para as 17h

O deputado Marchezan Júnior acaba de chamar uma coletiva de imprensa par as 17h no seu comitê central, quando pretende esclarecer a ação da Polícia Federal num dos escritórios que ajudam sua campanha (leia nota abaixo).

16 comentários:

  1. Já sujou a campanha do bom moço.A Beth Colombo está até agora se explicando,o estrago já está feito.Se a PF bateu na porta,algo há.Por isso que o Melo pode ganhar no primeiro turno e que bom que isso acontecesse.Já era para o Marchezan.

    ResponderExcluir
  2. Podiam ser mais criativos na denúncia de última hora. Pra q o Marchezan ia querer computadores da prefeitura? A campanha dele é a mais rica.
    Pior é a ZH tuitando as buscas e apreensão sem informar no título q não encontraram nada.
    Acho q dessa vez não é coisa do PT, é coisa do Melo pq o Marchezan é o único que encosta nele no segundo turno.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Editor.

    É visível a tua opção por um certo candidato à prefeitura, e tens todo o direito de te-la como cidadao.

    Até mesmo quando faz insinuações em teu blog, ainda acho que estas no teu direito, e aqueles que nao concordam que se limitem a nao ler o senhor.

    Gostaria apenas de fazer uma pergunta: diante da negativa da policia, contratos claros entre o candidato Marchezan e a empresa (que tem nojo de negociar com o Estado, e parece ter razão), diante das provas e NF´s de compra dos computadores, o senhor seria capaz de chamar de CANALHA IMORAL a pessoa que fez a denúncia, caso esta tenha sido com viés político?

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Falta de caráter armação às vésperas das eleições. Jogo sujo!!!

    ResponderExcluir
  5. Pior hoje no Jornal do Almoço reportagem falando do 'sensacional crescimento da indústria calçadista de NH', terra de PTralhas...

    ResponderExcluir
  6. Parem de sacanear esquerdopatas SUJOS.
    Nem o cachorrão sem-vergonha vai para o segundo turno nem a sem-vergonha filha do canalha Genro.

    ResponderExcluir
  7. Mas que viagem da polícia federal. Vamos procurar um computador com plaquinha da procempa e um computador preto. Prezado Políbio existe hd externo e pen drive de alta capacidade para que. Esqueci existe ainda os arquivos em nuvem.

    ResponderExcluir
  8. Dá-lhe Marchezan !
    Vamos botar a vermehada prá correr do Rio Grande !!!

    ResponderExcluir
  9. olha os vermelhos atacando desesperadamente o jovem e competenTE MARQUEZAN JUNIOR,sabemos que ele é serio, competente, ele merce ser prefeito

    ResponderExcluir
  10. olha o dedo sujo do lurapio aí... kkk pt saudaçoes, querem sujar o jovem marquezan junior

    fora pt rede e psol

    domingo o brasil vai tirar o pais do vermelho

    ResponderExcluir
  11. O pior é ter que ficar se justificando.
    Lembram da Ana Amélia e a questão da tal fazenda?
    Isso devia dar cadeia para os caluniadores, mas sempre acaba caindo nas mão de algum juiz boca-aberta.

    ResponderExcluir
  12. És anônimo 16:39 o difamador PTISTA?





    ResponderExcluir
  13. Quem ganha com isso ! Este ano têm pt travestido de bom moço o pt está presente como vice de um candidato !

    ResponderExcluir
  14. VEJAM O MEDO QUE AS QUADRILHAS QUE FORMARAM UMA ALIANÇA COM O MELO SENTEM DE MARCHESAN. Fortunati. O ausente, permitiu que varias quadrilhas se instalassem nos Departamentos e Secretarias do Município. DMAE, DEP, DMLU E PROCEMPA so aguardam o resultado das eleições. MARCHESAN PROMETEU ABRIR O COFRE SECRETO DO DMAE, CUJA ARRECADAÇAO E MILIONARIA, E somente os juros e dividendos já rendem fortunas depositados em Fundos de Renda Fixa...

    ResponderExcluir
  15. No caso do Marquezan Jr tá cheirando fogo amigo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/