A partir de hoje os eleitores brasileiros não podem ser presos, a não ser em flagrante cometimento de crime ou em casos nos quais a ordem de prisão já tenha sido decidida pela autoridade competente.
A ordem valerá até as eleições de domingo.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
A PIADA DE SEMPRE.NEM QUANDO COMETEM ASSASSINATOS VÃO PRESO IMAGINA AGORA.O BOLA DE SEBO QUE MATOU O RAPAZ NO AEROPORTO JÁ TINHA SIDO PRESO E LIBERADO PELA JUSTIÇA. AGORA COMETEU AQUELE ATENTADO NO AEROPORTO.EM BREVE SERÁ PRESO,DEPOIS SOLTO DE NOVO.NA COLÔMBIA ATÉ AS FARC SE RENDEU E O REGIME ACABOU.AQUI NADA É FEITO,SÓ PIORA,CADA DIA MAIS.SÓ LADRÃO NA POLÍTICA.ASSASSINOS FICANDO IMPUNES.ONTEM ASSISTI O DEBATE AMERICANO,É OUTRO NÍVEL,ALI PASSA O CONTROLE DO PLANETA.É OUTRO DEPARTAMENTO.AQUI É TUDO UMA ESCUMALHA.LÁ DEPOIS QUEM PERDE EM NOME DO PAÍS SE UNE COM QUEM VENCEU CASO O EUA SEJA AMEAÇADO.AQUI SÃO TODOS REZANDO PARA QUE O BRASIL AFUNDE NO GOVERNO DE QUEM ESTÁ NO COMANDO.
ResponderExcluirExultai, Petralhas!!!
ResponderExcluirEssa lei de 1938 deveria ser anulada, é do tempo dos coronéis, uma vergonha. Só no Brasil.
ResponderExcluirJoel
VAMOS ACABAR COM ESSA JUSTIÇA ELEITORAL, ESSE ELEFANTE BRANCO QUE NÃO SERVE PARA NADA
ResponderExcluirÉ o fim da picada. Como a legislação brasileira protege os bandidos. Valha-me Deus! Peraí, vou cometer um assassinato e já, já eu volto.
ResponderExcluirEsther