Greve geral paralisa políciais e brigadianos no RS

Hoje os gaúchos terão ainda menos polícia nas ruas, nas delegacias e nos quartéis. As lideranças de policiais e brigadianos decretaram greve para protestar contra novo parcelamento dos salários.

A paralisação não afetará a Força Nacional de Segurança, mas neste caso são apenas 130 homens para 13 milhões de habitantes.

2 comentários:

  1. Em plena Guerra Civil Declarada pela bandidagem...

    ResponderExcluir
  2. Conforme o site do Jornal local: "em 38 horas, 16 veículos são roubados e furtados em Novo Hamburgo", imaginem hoje com a paralisação.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/