Globonews desmascara golpe pela aprovação de anistia para caixa 2

A reportagem conta em detalhes tudo o que aconteceu na Câmara. O assunto foi tratado com pouco caso, hoje, pela mídia.

A Globonews fala desde o meio dia, sem parar, sobre o golpe que os 13 maiores Partidos da Câmara, incluídos PMDB, PT, PP e PSDB, tentaram aplicar ontem a noite, tudo para anistiar o dinheiro sujo usado como susposto caixa 2 nas campanhas eleitorais.

Quando estava para ser votado, o projeto foi retirado de pauta e a sessão foi encerrada na Câmara, em consequência de irados protestos da Rede e do Psol, que denunciaram a manobra.

A proposta significaria anistia para políticos, partidos e empresários envolvidos na Lava Jato, inclusive aqueles que já cumprem pena.

11 comentários:

  1. entre os tantos detalhes faltou um: o pai (ou a mãe) da criança..

    ResponderExcluir
  2. http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/cultura/video-laerte-bessa-chama-lula-de-general-da-quadrilha-e-detona-psol-por-defende-lo/

    ResponderExcluir
  3. Kennedy: manobra por anistia foi feita por principais aliados de Temer:

    20/09/2016 - Brasil 247

    Jornalista Kennedy Alencar afirma que "PSDB, DEM, PMDB e PP fracassam ao tentar anistiar caixa 2" praticado no passado, na Câmara, "na calada de uma noite de segunda-feira, de tocaia, sem alarde", e avalia que esse "fracasso é o retrato da decadência do atual Congresso Nacional"; ele lembra que "os articuladores da manobra foram os principais partidos da base de apoio do governo Temer"...

    ResponderExcluir
  4. por essas e outras que Rede e PSOL angariam fiéis. Bem ou mal, independente de ideologias (as deles eu considero podres e demoniacad), esses demonios se levantaram contra um escárnio.
    No dia em que REDE e PSOL fazem algo correto, fica escancarado o quanto essa corja política vale efetivamente. São porcos sujos, moralmente inferiores, sem qualquer senso de compromisso com aqueles que pagam seus salários.
    Os quintos dos infernos seriam um bom destino.

    ResponderExcluir
  5. rede e psol partidecos puxadinhos do pt que blindaram bandilma no impeachment e foram a favor do fatiamento=rasgaram a constituiçao p livrar a bandilma, me ajuda aí

    ResponderExcluir
  6. Mas vai voltar e não demora, com cara nova, até ser aprovado, já que são hábeis em advogar em causa própria.

    ResponderExcluir
  7. É o "velho" corporativismo, ou AÇÃO ENTRE AMIGOS.

    E o Brasil, que se dane!

    ResponderExcluir
  8. merval pereira lambe botas do pt, globo news lambe botas do pt, me ajuda aí

    ResponderExcluir
  9. Estranho, porque na mesma reportagem, mostra IMAGENS de deputados de outros partidos, como o PSDB, também protestando, e não apenas Rede e PSOL. O editor repete a comunista Kelly Mattos, tentando engrupir a tese que só rede e PSOL protestaram.

    ResponderExcluir
  10. Qual foi o posicionamento dos deputados aqui do RS ?

    ResponderExcluir
  11. Rede, Psol e demais partidos de esquerda no devido lugar, ou seja, sempre na oposição, jamais na situação! Nisso são imbatíveis e pra isso servem! Simples assim ! A partir do momento que assumem qualquer cargo ou poder, logo se lambuzam, por isso bom que fiquem na posição da qual servem para alguma coisa, como, verdade seja dita, serviram nesse caso.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.