Gleisi não terá o benefício da dúvida

A senadora Gleisi Hoffman reagiu de forma escapista à decisão do STF que a transformou em ré, no caso a primeira senadora brasileira transformada em ré em toda a história brasileira:

- Neste julgamento, terei o benefício da dúvida.

Ela acha que valerá par si mesma o brocado latino "In dubio pro reu"("na dúvida, pro reu - em favor do réu).

O que ocorre, de verdade, é que no caso da senadora do PT, o "in dubio" será apenas a dúvida entre metê-la na cadeia e metê-la na cadeia pelos crimes sob julgamento.

19 comentários:

  1. Percebe-se que a insanidade da senadora bandida vai além do que vimos e ouvimos na defesa da presidenta inocenta! Camisa de força já!!

    ResponderExcluir
  2. Os petralhas batem todos os recordes negativos: a primeira "presidenta" impichada; a primeira senadora a virar ré; o primeiro partido a ter todos seus tesoureiros presos; o primeiro partido a ter seus principais dirigentes presos; o primeiro partido a perder todas as eleições nas capitais; o primeiro partido a ter seu fundador preso (proximamente); e por aí vai.

    ResponderExcluir
  3. Gleisi hoje lembra muito a Mônica Santana de narizinho empinado de alguns meses atrás, em breve estará com o narizinho igual ao de Mônica hoje. O tempo no Brasil está mudando, só as carolinas da esquerda não viram!

    ResponderExcluir
  4. RÉ não Polibio, RÉIA, pelo petralhês puro. Os petralhas não querem vê-la ir
    para a cadeia e já estão fazendo campanha na ONU condenando os da
    DIREITA REVANCHISTA! O apelo dos petralhas em inglês em favor dela, para que ela não vá para a cadeia é:
    GO NO RÉIA Gleise!

    ResponderExcluir
  5. Políbio...
    Que dúvida??????

    ResponderExcluir
  6. nao entendi polibio, sou ignorante em direito

    mas espero que o stf nao demore muito como demorou ate agora deixando ela meses na gaveta

    ResponderExcluir
  7. Políbio sei que vives do blog, mas mesmo assim seria bom consultares um médico especialista é o que penso.

    ResponderExcluir
  8. cuma.... nao entend bulufas

    mas se é contra a nariguda plasficada que adora luxo e roubar idosos entao to dentro

    fora comuna maldita, esuqrdalha caviar

    cade a rede e psol partidecos lambem botas do pt que foram correndo pedir saida de cunha porque cunha rompeu com pt em 2015 pois diziam q ele nao tinha moral p ser deputado, e agora por que n pediram saida desta sem vergonha que e ré ,bando de cinicos

    ResponderExcluir
  9. E vc,Jorge Loefller, já viu seu geriatra hoje?? Rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Leitores, por razões humanitárias não discordem do que disser o cara das 14:36h, porque pode agravar o caso dele.

    ResponderExcluir
  11. Jorge loeffler é a confirmação daquela famosa frase que diz: "os canalhas também envelhecem".

    ResponderExcluir
  12. Ella não terá o benefício da dúvida.Ella tem a certeza da prisão.

    ResponderExcluir
  13. Ô, jorge, 14:36, vai te catar, cara! Deu pra ti, baixo-astral petralha!

    Espero que o stf, aparelhado pela petralhada, dê uma resposta rápida aos nossos anseios por justiça, metendo essa ordinária e seu "ixpertu" maridão na cadeia com a maior urgência.

    Polibio, li há pouco que outra ordinária, a ideli, já contratou um dotoradevogadodiportadecadeia, um mercenário da oab bem pago, para defendê-la assim que a Lava-jato começar a investigá-la, o que já passou da hora.

    ResponderExcluir
  14. Lula, réu , Narizinho, ré , Paulo Bernardo, réu , Palocci, réu, todos os Tesoureiros do PARTIDO DAS TREVAS , presos , o PARTIDO DAS TREVAS , a caminho da extinção , quadros de primeira linha do PARTIDO , presos , empresários ligados ao PROPINODUTO , presos. A situação nao está nada favorável ! Mas a Lei deve ser igual para todos , " dura lex, sed lex" !!!

    ResponderExcluir
  15. Como é fácil agredir sem identificar-se, não?
    Políbio solicito me repasses os nomes assim como o IP das maquinas dos valentões que me agridem, pois quero saber com quem lido. Desde já sou grato pelo atendimento de minha solicitação.

    ResponderExcluir
  16. POLIBIO, se a situação já está terrivel para o PT, imagine quando abrirem a caixa preta do BNDES ? E quando decidirem realmente investigar o assassinato de Celso Daniel? E quando aprofundarem as investigações sobre a compra da enferrujada Refinaria de Pasadena, nos EUA ??? E quando derem amplo acesso aos roubos nos Fundos de Pensão ??? Na Eletrobras ? Na Petrobras ??? No BB ? Na CEF ? No programa Bolsa-Familia ??? Será o fim do PARTIDO DAS TREVAS , seus líderes , seus Comissários e militontos !!!

    ResponderExcluir
  17. O Polibio até pode um dia ter que se tratar de doenças físicas, mais o
    Jorge petralha está lascado pois o único médico para ele seria um especialista
    em cleptomania, que não existe, no Brasil a única solução para este
    "pequeno pobrema" é CADEIA!

    ResponderExcluir
  18. É muita ingenuidade vir aqui e expor a cara. Você coloca o nome do sujeito no Google e vê toda a podridão da vida do coitado, pendências judiciais, dívidas, cobranças fiscais, preconceitos. Dá até pena.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/