Flagrante on-line já começou em São Paulo. E o RS ?

A Polícia Civil de São Paulofez neste final de semana sua primeira prisão em flagrante por videoconferências - on-line. Tanto os policiais quanto os suspeitos contaram suas versões a uma delegada que estava a 50 km de distância.

Uma boa alternativa para o RS, porque maximiza o uso de pessoal, reduz custos e aumenta a agilidade.

4 comentários:

  1. Aqui teremos vídeo conferência diferente, andará à Cavalo, e se chamará on-cavalo!

    ResponderExcluir
  2. Os gauchos tem muito a aprender em São Paulo...aqui bandido não tem apelido...antes de ser famoso já esta morando numa penitenciaria...onde tem muito bandido famoso e no RJ, pois lá tem mais bandidos no governo , nos tribunais e nos parlamentos do que nas ruas....

    ResponderExcluir
  3. A SUSEPE é um monstro que só queima dinheiro do contribuinte. Vagabundo pode ser atendido sim por videoconferência, muito mais barato.

    ResponderExcluir


  4. O editor só faltou dizer que precisa de dinheiro para implantar o sistema.

    Algo que o POLENTA diz não existir.

    De forma que -ainda signifique economia aos contribuintes- a coisa fica no plano das ideias.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/