Feriado será de sol e temperatura amena no RS

Neste início de manhã, 8h55min, é de sol, algumas nuvens e temperatura amena o cenário do tempo em Porto Alegre, mas o sol predominará neste feriado farroupilha no RS.

Períodos de céu claro devem ser registradas na maioria das cidades da Metade Oeste e Norte do Estado. Nas regiões Sul e Leste, haverá maior nebulosidade e pode chover fraco em alguns pontos.

Na Capital,  o dia terá muitas nuvens com aberturas de sol e céu encoberto a nublado com chance de precipitação fraca e passageira. As marcas da emperatura  na Capital variarão entre 11°C e 19°C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/