Estaleiro Rio Grande está de novo na mira da Polícia Federal

O blog Antagonista informou esta tarde que a Polícia Federal também esteve na Rio Bravo Investimentos, de Gustavo Franco, em busca de documentos sobre o fundo imobiliário criado para financiar o Estaleiro Rio Grande.

O estaleiro foi erguido pela WTorre e depois vendido para a Ecovix (Engevix) numa parceria com a Funcef.


A Rio Bravo foi administradora fiduciária do fundo.

3 comentários:

  1. Quando sera que vão apontar os canhões em direção á Barrafunda heim? essa parceria da WTorre com o Palmeiras sempre me deixou com um pulgueiro atras da orelha, mas como sempre,ninguem tem interesse de investigar os estadios de futebol.

    ResponderExcluir
  2. http://peloamordedeus.com/lava-jato-expoe-elo-de-bumlai-em-negocios-bilionarios-de-irmao-do-ministro-ricardo-lewandowski/

    ResponderExcluir
  3. Moradores querem mudar o nome do bairro Tristeza, Porto Alegre
    Grupos de moradores da Tristeza, o mais importante da zona Sul de Porto Alegre, querem mudar o nome do bairro. Ouvi falar que o "grupo de moradores" é comandado por uma grande construtora ligada a um grande grupo jornalístico, será isto verdade?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/