Diretoria da estatal não paga Fundo de Reserva da Fundação CEEE

A direção da Ceee decidiu reter dos empregados da estatal as informações de que não vem pagando o Fundo de Reserva da Fundação Ceee, cujo valor atualizado já chega a R$ 476 milhões.

Em março do ano passado, o presidente, Paulo de Tarso, teria solicitado a concessão de um período de carência de dezoito meses para começar a pagar e também  o alongamento da divida de 108 para 216 meses, afetando diretamente o fluxo de caixa da Fundação Ceee.

Esta seria uma das razões pelas quais a diretoria da estatal gaúcha decidiu emplacar a candidatura de 
Moacir José Grippa, para continuar a encobrir a inadimplência do Grupo Ceee.

13 comentários:

  1. Eu quero que esta estatal se exploda ! Ou privatizam ou quebram. Meu dinheiro de impostos não podem ir para esta estatal maldita e seus privilegiados funcionários públicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é um recalcado que não teve capacidade de passar no concurso pra CEEE e agora quer descontar o recalque nos funcionários. VAI ASSUSTAR OUTRO ZÉ RUELA!!!

      Excluir
  2. A culpa é do "espetaculoso aumento" de 8,13% destinado aos servidores do Poder Judiciário!

    ResponderExcluir
  3. O mané das 17:41hs prefere enfiar a cabeça no buraco e não saber o que está acontecendo??!!
    A fundação CEEE estava indo muito bem até onde eu sei, ao contrário de muitos outros fundos de estatais pelo Brasil afora, só os investimentos no primeiro semestre deste ano valorizaram mais de 20%, mas que a estatal está no prejuízo há muito tempo é um fato, não duvido que comece a faltar dinheiro para colocar a parte da sua contribuição na fundação, isso se deve ao plano de cargos e salários que está destruindo a empresa, salários altos para funcionários indolentes que não dão a contrapartida pelo que recebem.

    ResponderExcluir
  4. Bah. Totalmente equivocado. A CEEE pediu e a PTzada da Fundação deu a carência é o alongamento. Em troca a CEEE continua pagando em duplicidade sem paridade o CEEEPREV. Fundação e CEEE entraram na justiça contra o órgão regulador, Previc. Tem que fazer uma CPI nos Fundos de Pensão do RS e o Tribunal de Contas fazer uma devassa nas administrações da Fundação CEEE

    ResponderExcluir
  5. Bah. Totalmente equivocado. A CEEE pediu e a PTzada da Fundação deu a carência é o alongamento. Em troca a CEEE continua pagando em duplicidade sem paridade o CEEEPREV. Fundação e CEEE entraram na justiça contra o órgão regulador, Previc. Tem que fazer uma CPI nos Fundos de Pensão do RS e o Tribunal de Contas fazer uma devassa nas administrações da Fundação CEEE

    ResponderExcluir
  6. Acho que já passou da hora de privatizar totalmente esta empresa,que produz pouco e paga salários exorbitantes a grande maioria de seus funcionários.

    ResponderExcluir
  7. Será que este Presidente Paulo de Tarso vai meter a mão no Fundo da CEEE ????

    ResponderExcluir
  8. Esse presidente da CEEE ta se saindo um baita falcatrua??

    ResponderExcluir
  9. Parasitas públicos são assim: Só pensam em passar em um concurso, para depois se locupletarem às custas de sangue, suor, lágrimas do povo extorquido com impostos e maltratado com a ineficiência.
    E pensam que o sonho de todo mundo é ser parasita público também.

    ResponderExcluir

  10. A privatização da CEEE vai ter que acontecer mais cedo ou mais tarde sob pena dos gaúchos ficarem sem abastecimento de energia.

    ResponderExcluir
  11. Esse tal presidente não deveria nem estar no cargo (tamanho é a falta de conhecimento que tem da própria empresa). A gestão dele vai vender o que puder da empresa, embolsar e se mandar. É um maldito gafanhoto que vai destruir toda a lavoura e depois ir para a próxima.

    ResponderExcluir
  12. Ouvi dizer o Presidente da Ceee e alguns diretores estão preparando sorrateiramente a venda de um terreno em Nova Santa Rita, depois de terem contaminado o solo e o lençol freático. Alguém sabe se é verídico?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/