Concessões gaúchas de rodovias caminham a passos de tartaruga

A ANTT decidiu ajudar o governo gaúcho a modelar o projeto de concessões de estradas estaduais, o que resultará na elaboração dos primeiros editais de privatização, previstos para o início de 2017.

O governo tem sido muito pouco transparente em relação ao assunto.

É difícil acreditar que algo saia até o final da adminsitração Sartori, já que se passaram dois anos e nada foi adiante.

2 comentários:

  1. igual a extinção da desapropiada FDRH, que consome recursos demasiadamente dos cofres do Estado e não apresenta nada de retorno, só despesas com gordos salários, ociosos, aposentados na ativa, atestado médicos contestáveis, farra total.

    ResponderExcluir
  2. Muita coisa avançou no governo Sartori. É só olhar para o número de latrocínios, roubos e assassinatos. O pessoal do segmento da criminalidade não tem do que reclamar.

    Joe Montana

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/