O Pac-Man deste jogo é Lula

CLIQUE AQUI para ver o jogo.


Esta versão intitulada Pac-Man Lula, viraliza na internet. É um passatempo bem humorado da trajetória do líder petista na sua faina devoradora das estatais federais.

O come-come diverte adultos e crianças.

A brincadeira ganhou corpo depois que os procuradores do MPF do Paraná demonstraram com pompa e circunstância que o personagem do jogo devora tudo que aparece pela frente, mas demonstra predileção pelas estatais que mais renderam propinas para ele e para o PT.

Lula é rápido e não perdoa nada e nem ninguém.

7 comentários:

  1. Está errado o link Políbio

    O correto é esse aqui

    https://www.youtube.com/watch?v=9r4-FvhwNug

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. O jogo do lularápio não terminou. Deixou de herança maldita o projeto de lei 8.048 aquele que tira o direito à propriedade das pessoas que trabalharam a vida toda para ter uma casa confortável grande o suficiente para receber os filhos.
    Se a lei, de autoria de deputados do psol passar, qualquer "boulo" da vida poderá considerar a sua casa sub-utilizada e enfiar lá dentro que ele queira e você ainda terá que pagar as despesas. Conheça melhor aberração que os comunistas querem impor.
    Contate o seu Deputado, o seu Senador para estancar essa aberração entes que vira lei.

    ResponderExcluir
  3. Jornais estrangeiros veem contradições na acusação a Lula:

    17/09/2016

    Jornal GGN - Apresentadas durante coletiva de imprensa na última quarta-feira (14), as acusações do Ministério Público contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva repercutiram na impresa internacional, que apontou algumas contradições contidas nas denúncias.

    Para o New York Times, dos EUA, a quantidade de dinheiro que Lula é acusado de ter recebido "empalidece" perante os valores que outros políticos são acusados de ter recebido nos últimso tempos. A agência Associated Press aponta um "abismo" entre as acusações verbais e o aquilo que Lula foi denunciado de fato. O francês Le Monde entrevistou o sociológo Mathias Alencastro, que falou em "uma verdadeira inquisição" contra o ex-presidente.
    Leia mais abaixo:

    Imprensa internacional aponta contradições de acusação a Lula

    Jornais de todo o mundo destacam ausência de provas contra Lula e consequência política da acusação do MPF: tirar o ex-presidente das eleições de 2018...

    A imprensa internacional aponta ainda que a movimentação do Ministério Público poucos dias após o golpe contra a presidenta eleita Dilma Rousseff tem consequências políticas graves: impedir Lula de concorrer novamente à Presidência em 2018.

    O norte-americano New York Times registra que Lula é acusado de ser “general” de um amplo esquema de corrupção, mas as acusações contra ele são restritas a reformas em um apartamento que ele nega ser seu. “A quantidade de dinheiro que Da Silva é acusado de ter recebido empalidece perante as quantias que outros políticos são acusados de ter embolsado nos últimos anos”, aponta o diário. O jornal diz ainda que Lula é favorito para as eleições de 2018.

    O também norte-americano Chicago Tribune reproduziu texto da Associated Press que também faz ressalvas em relação ao contraste entre as graves e numerosas acusações verbais feitas pelos promotores e a miudez das acusações formais: “O abismo entre as acusações verbais e aquilo pelo que Silva foi denunciado de fato coloca em dúvida o futuro dessa investigação”. O jornal consultou Cezar Britto, ex-presidente da OAB. Para o advogado, “o palavreado duro dos promotores pode indicar que eles não têm evidências sólidas. Parece que os promotores preferem conquistar apoio da sociedade ao invés de buscar por mais evidências”.

    “Uma verdadeira inquisição”, publica o francês Le Monde, que entrevistou o sociólogo Mathias Alencastro. “Poucos dias após o impeachment de Dilma, a acusação do promotor é um assassinato político contra Lula e o PT”, conclui o jornal.

    O jornal Página 12, da Argentina, analisa a ação midiática do Ministério Público por meio de artigos de Eric Nepomuceno e Emir Sader. “Para Dallagnol, um jovem servidor com atração irresistível por declarações bombásticas, Lula era nada menos que o ‘comandante máximo’ de um esquema de corrupção em seu governo. Palavras contundentes em um discurso absolutamente politizado, ao qual faltou apenas um ‘detalhe’: provas”, escreve Nepomuceno.

    “Ainda que sem nenhuma prova de enriquecimento pessoal, sem nenhuma prova de que tenha obtido vantagens graças ao cargo de presidente, mesmo tendo voltado a viver no mesmo apartamento na periferia de São Paulo, mesmo com tudo isso, Lula tem de ser acusado, processado, considerado culpado e condenado”, analisa Emir, ressaltando o caráter político da operação contra Lula.

    O jornal La Jornada, do México, destacou na manchete principal de sua capa desta quinta-feira (15) a incoerência da acusação contra Lula: “Sem provas, acusam Lula de encabeçar esquema de corrupção”. “Tudo indica que buscam inabilitá-lo para as eleições de 2018”, conclui.

    O jornal italiano La Reppublica ironiza a quantidade de acusações contra Lula: de acordo com o diário, a depender das acusações do Ministério Público, “Lula é o belzebu do Brasil”. O jornal, que registra que os promotores apenas prometeram apresentar provas, aponta ainda as consequências políticas da ação contra Lula....

    ResponderExcluir
  4. Powerpoint: a mídia que nos emburrece

    Você prova qualquer coisa... e com convicção!

    17/09/2016

    Este é o título do livro de Franck Frommer publicado na França em 2010. (A tradução é aproximativa e o original é: La pensée PowerPoint: enquête sur ce logiciel qui rend stupide) - http://www.editionsladecouverte.fr/catalogue/index-La_pensee_PowerPoint-9782707159533.html

    Entre outras pérolas, ele cita um artigo de pesquisadores americanos chamado “Powerpoint demonstrations: digital technologies of persuasion”.

    Eles analisaram o discurso-espetáculo feito com Powerpoint por Colin Powell nas Nações Unidas, em 2003, para convencer o público da existência de armas de destruição em massa no Iraque.

    Ou seja, o PowerPoint é a tecnologia ideal para os discursos que não têm consistência. Ele permite provar o que você quiser, tudo “com convicção”!

    Não é à toa que em powerpoint a palavra-chave é poder.

    RESTA AOS TROUXAS, fazer joguinhos com o Powerpoint, apresentado pelo MPF. Seria porque não teria outra serventia?

    ResponderExcluir
  5. https://www.youtube.com/watch?v=V6OUCA1x-b8

    ResponderExcluir
  6. Está mais para Pig-Man!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/