CelgD, a distribuidora de energia elétrica de Goiás, irá a novo leilão, desta vez 35,7% mais barata

Depois do fracasso do primeiro leilão, o governo de Goiás resolveu derrubar o preço da sua distribuidora de energia elétrica, a Celg-D, que voltará ao mercado pelo preço de R$ 1,7 bilhão.

A redução de preço foi de 35.7%

No primeiro leilão, não houve interessado.

Não foi agendada nova data.

3 comentários:

  1. Políbio,

    Este é mais um exemplo de que não existe "apetite de risco" para os capitais estrangeiros em relação ao Brasil.

    Ninguém, em sã consciência, vende bonus Suíço/Alemão/Japones para "comprar Brasil".

    Dinheiro estrangeiro "grosso", só para carry-trade.

    JulioK

    ResponderExcluir
  2. Aqui tem que privatizar a CEEE de uma vez por todas.

    ResponderExcluir
  3. Governo Temer inexperiente realizando uma liquidação dos investimentos realizados com o dinheiro público. Venda mas pelo valor de avaliação não assuma o risco dos empresários e chineses. Triste ver que o planejamento brasileiro é de dois anos no máximo vinculados às eleições de municípios depois de estados e união.
    E tem alguns que vestem as bandeiras vermelhas ou verdes e amarelas

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/