Caiu o presidente da estatal federal gaúcha Ceitec

Caiu o presidente atual da empresa federal Ceitec, Porto Alegre, Marcelo Soares Lubszweski. Foi nomeado  Paulo de Tarso Mendes Luna.

Ainda não saíram os diretores Roberto Andrade e Carlos Maurício, nomeados pelo governo do PT.

6 comentários:

  1. Novo Presidente so conseguirá fazer algo se tirar estes dois inúteis.
    Hora de mudar.

    ResponderExcluir
  2. Estes dois diretores PETISTAS QUE RESTARAM, devem tomar o caminho da RUA. FORA PT. FORA PETISTAS. Chega de mamar. Diminuem-se as probabilidades da sociedade brasileira ser roubada. PRISÃO DO LUA JÁ.

    ResponderExcluir
  3. Precisam é extinguir essa fundação e também a FDRH.

    ResponderExcluir
  4. Elefante branco com salários no teto constitucional. Acabar com esta palhaçada e investir em saúde e educação, pois com custo deste bando de gente, nunca terão competitividade. Chipe importadado é muito mais econômico. Fábrica do faiz de conta!

    ResponderExcluir
  5. Para que serve mesmo? Produzem o que? Cabidão de emprego?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/