Só agora, um ano depois, começaram a vazar as informações sobre a viagem que fez a Paris o presidente da Ceee, Paulo de Tarso, que em setembro do ano passado teve as despesas das passagens aéreas e de hotel custeadas pelo grupo BearingPoint SAS, agência responsável pelo financiamento de várias obras para a Copa do Mundo de 2014, a maioria das quais não saiu do chão.
A BearingPoint também financiou a compra de um software administrativo comercial por R$ 125 milhões, cuja operação requer a ajuda de instrutores contratados para treinar funcionários da Ceee a usarem o sistema.
Qual nome como leto do Paulo de Tarso?
ResponderExcluirQual é o partido do dito cujo quem o nomeou quem o sustenta politicamente...?
ResponderExcluirMassacra os empregados e vai passear em Paris. Tem mais é que se explicar. Não adianta reclamar depois quando os empregados fizerem oposição eletricitaria. E nós aqui só no manejo da vara com aquele salariozinho.
ResponderExcluirSo agora que viram que este Sr. Paulo de Tarso é um entreguista! Foi avisado em todos os grpos inclusive ele foi alertado que vai ficar marcado pelo resto da vida como entreguista do patrimonio publico.
ResponderExcluirNão tem entreguismo nenhum.
ResponderExcluirHá que se aliviar o custo RS.Chega de sustentar vagabundo mamador.
Enquanto tivermos o custo CEEE nas costas para carregar,jamais nos modernizaremos.
Tem que privatizar com o Paulo de Tarso de brinde para o arrematante.
E os mamadores chupetas de leis trabalhistas como salário-lenha,salário isso aquilo,que vão trabalhar pra ver como é bom pra saúde.
Qual custo? O governo do estado não investe 1 único real na Ceee há muitos anos. Qual impacto pro Estado em vender?Vai quitar a dívida? E o passivo? E a lei de responsabilidade fiscal? E o ministério público de contas?
ExcluirVao aprender um pouco sobre o que falam. Fracos e chiliquentos
Esse Presidente , não faz as obras, não mandou o Diretor aposentado tadidelo embora junto com os demais e ainda ficam mamando na teta da estatal.
ResponderExcluirAposto que a secretaria de minas e os secretários devem ta mamando junto com esses dois.
Agora começam a aparecer os presentinhos das empresas, aposto que as obras e este software nunca foram instalados..
ResponderExcluirTomara que apareça um Juiz Sergio Moro dos pampas para enquadrar estes miliantes.
Paris deve ser cafezinho imaginem quanto não devem ta tirando esse Presidente Paulo de Tarso, Diretor Tadielo e o secretario Redecker que só pagam as obras da TESB para os chineses...será que tem um troquinho pro cafe ai???
ResponderExcluirOs funcionários tem que correr com esse Presidente e os políticos que estão bancando estas mordomias...viagem para Paris...com dinheiro da empresa que ia auditar as obras...fala serio
ResponderExcluirMe desculpem , mas não consegui ver nenhum conflito de interesse só porque esta empresa tem um contrato de milhões de dolares e deu uma viagem de 15 dias para toda família do Presidente, ou será que já tinha alguém esperando ele lá também kkkkk
ResponderExcluir