Bancários continuam greve de 22 dias. No RS, Justiça do Trabalho mandou agências funcionarem com 30% do pessoal.

Hoje é o 22o dia de greve dos bancários. Hoje, bancários e banqueiros terão nova reunião para tentar um acordo. Os trabalhadors querem 14,78% de aumento e os patrões querem pagar 7%.

No RS, segundo ordem de ontem da Justiça do Trabalho, os bancários terão que manter as agências abertas com 30% do pessoal. A ordem foi conseguida pela OAB do RS.

4 comentários:

  1. Com multa de 5 mil/dia e que nunca será paga, é incentivo para continuarem.

    ResponderExcluir
  2. Para que servem mesmo os sindicatos?
    Para fazer greve e usar os bancários como massa de manobra para defender interesses dos pelegos.
    ABAIXO O IMPOSTO SINDICAL!
    Quem quiser se filiar a algum DOS ONZE MIL sindicatos que o faça, de livre e espontânea vontade.

    ResponderExcluir
  3. Os bancários que nao querem trabalhar, deveriam dar lugar aos que querem trabalhar. São milhares de pessoas qualificadas para trabalhar nos bancos, dentre os 12 MILHÕES de desempregados !!!

    ResponderExcluir
  4. Massa de manobra, PT nos deixou na m. salÁrios de todos brasileiros estao baixos- defasados, nao é hora de greve, estes sindicalistas querem é continuar mamAndo bilhoes as nosSas custAs, PT despejou grana em sindicatos pelegos, une, cut, mst, por isto usam os trouxas de massa de manobra

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/