Assembléia votará amanhã a permuta da sede da FRDH por mil vagas prisionais

O projeto do governo Sartori que estabelece permuta da área e do prédio da Fundação de Recursos Humanos em troca da criação de mil vagas prisionais, irá a voto amanhã na Assembléia.

O que interessa na área, não é o prédio, mas o terreno, localizado a 5 minutos da zona central de Porto Alegre, cujo valor é estimado em R$ 40 milhões.

O projeto original foi de Tarso Genro.

O que mudou, agora, foi apenas o objeto.

4 comentários:

  1. É muito pouco o que Sartori propõe, deveria também propor a extinção da FDRH que todo mês consome mais de 1 milhão de reais do ESTADO, entre folha de pagamento e custeio, sem oferecer NADA de retorno para a sociedade, é só visitar lá e entrar em algumas salas que encontramos de cara funcionários ociosos e estagiários fazendo o trabalhos deles.

    ResponderExcluir
  2. ADEUS FDRH.ELEFANTE BRANCO.MAS QUE OS SERVIDORES SEJAM RELOCADOS,BOTA CADA UM PARA QUALQUER BURACO E ESTÁ DE BOM TAMANHO.AO MENOS NÃO PERDEM O EMPREGO.É UMA SACANAGEM MESMO VER AQUELE PONTO ALI QUE VALE UMA FORTUNA PARA ABRIGAR UMA FUNDAÇÃO QUE NÃO SERVE PARA NADA.UM PRÉDIO DA DÉCADA DE 1960,SEM ESTRUTURA ALGUMA,ELEVADOR,SEM INVESTIMENTO,PAREDES VELHAS, E A CIA ZAFFARI DEIXANDO DE GERAL MILHARES DE EMPREGOS COM SEU MAIOR OU UM DOS MAIORES EMPREENDIMENTOS NA CAPITAL,UM BOURBON COUNTRY,VAI MUDAR TOTALMENTE A PAISAGEM DO BAIRRO E VAI ACIRRAR A CONCORRÊNCIA COM O PRAIA DE BELAS E QUEM SAI GANHANDO É A POPULAÇÃO.O QUE A POPULAÇÃO GANHA COM A FAMIGERADA FDRH?NADA.SÓ UNS GATOS PINGADOS GANHANDO BEM E NÓS PAGANDO SEUS SALÁRIOS.QUE NOVOS TEMPOS VENHAM,PARA MELHOR.

    ResponderExcluir
  3. descordo de você anonimo das 12 de setembro de 2016 15:44

    colocar em cada lugar, significa manter improdutividade e ineficiência

    o certo é extinguir e cada um procure espaço no mercado, já que são celetistas e tem multa de FGTS para receber,seguro desemprego,etc.

    ResponderExcluir

  4. Mas se a empresa está deixando de gerar "milhares de empregos", porque então não constroem nos outros terrenos de sua propriedade, que estão desocupados??

    Na esquina da Ipiranga com a Antonio de Carvalho tem um e outro na Protásio Alves 7500 com 17.170 m².

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/