Artigo, Marcelo Aiquel - As "mãos limpas dos políticos gaúchos

Nesta segunda-feira, dia 26,  tivemos, por parte da força tarefa da Lava Jato – quando explicava os argumentos que embasaram a prisão do Antonio Palocci – mais uma comprovação da enorme falácia que é repetida insistentemente pelos “éticos” políticos gaúchos (especialmente os “esquerdopatas”).
        
Eles, que se acham os únicos corretos desta terra e clamam pela refundação ética do PT, perderam novamente a oportunidade de provar que realmente não tem a mesma índole criminosa dos seus companheiros nacionais.
         
Pois, não é que a PF descobriu que, entre as inúmeras falcatruas patrocinadas pelo “cumpanhero Paloffi” – como fala o Lula, se cuspindo todo – estava à remessa de propina para a construção da 3ª Perimetral, aqui em Porto Alegre.
        
A referida obra; que começou a ser tocada no governo do “sério” Raul Pont/PT (o candidato que não teve a vergonha de esconder a estrela e o nome do seu partido na atual campanha para a Prefeitura).

CLIQUE AQUI para ler tudo.

5 comentários:

  1. Somente acéfalos lobos raivosos ainda apoiam o cachorrão, o exterminador do futuro e a versão cínica do asterix!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito... Sem tirar nem pôr !

    ResponderExcluir
  3. Mãos limpas, mas mente suja, basta assumir o poder e as mãos logo se sujam.

    ResponderExcluir
  4. E o impressionante nisso tudo, é como ainda existe idiotas que acreditam na idoneidade política de esquerdalhas vigaristas, como Tarso Genro, Olívio Dutra, Raul Pont, etc...

    Vale lembrar que o Pont já tinha sido desmascarado por um ex-tesoureiro petista, que denunciou o uso de notas fiscais fraudulentas e o achaque de funcionários de gabinete para roubar dinheiro público...

    ResponderExcluir
  5. palofi e este asqueroso do raul ponte do pt sao os demos em pessoa, me ajuda aí

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/