800 cubanos já desertaram do Mais Médicos

Desde 2013, 800 médicos cubanos desertaram da missão que o governo comunista dos Castro iniciou no Brasil.

90% deles foram para os Estados Unidos.

16 comentários:

  1. OAS fez repasse a empresa suspeita de pagar propina na gestão Serra:

    SAB, 17/09/2016

    Jornal GGN - Ao menos R$ 4,8 milhões foram transferidos pelo consórcio liderado pela OAS na construção do Rodoanel Sul para contas da Legend Associados. O empresário Léo Pinheiro afirmou que a Legend foi utilizada para o pagamento de propina durante o governo José Serra (PSDB) no Estado de São Paulo. De acordo com a força-tarefa da Operação Lava Jato, as transferências foram feitas em 15 parcelas entre 2008 e 2010.

    Segundo Pinheiro, o consórcio foi orientado a pagar propina de 0,75% do valor do contrato assinado com a Dersa, empresa de economia mista controlado pelo governo paulista. O valor final do contrato do lote 5, construído pelo consórcio da OAS, foi de R$ 602,9 milhões.

    Em nota, Serra disse que desconhece a denúncia e "tampouco ouvir falar da empresa citada, menos ainda de suposto pagamento irregular que teria sido acordado em 2006". Em sua tentativa de delação, Léo Pinheiro disse que, durante a negociação do contrato, entre 2004 e 2006, integrantes do governo Geraldo Alckmin (PSDB) solicitaram propina equivalente a 5% do valor total da obra.....

    ResponderExcluir
  2. Nem a morte de Domingos Montagner escapa do ódio doentio contra Lula.

    17 Sep 2016por - Marcos Sacramento - DCM

    Existe algo de doentio no ódio contra Lula e o Partido dos Trabalhadores. Só alguém tomado por uma patologia muito severa para insinuar o envolvimento petista no afogamento de Domingos Montagner, como no post do Facebook que viralizou poucas horas após a confirmação da morte do ator.

    “Pessoal, todos sabemos que a Camila Pitanga é uma militante do PT, inclusive filiada ao mesmo. Considerando os últimos fatos ocorridos em relação ao Lula … teria a atriz assassinado Domingos Montagner, o empurrando para a água para ser levado pela correnteza? Com a morte do protagonista da novela das oito, as denúncias contra Lula seriam abafadas na mídia pois sabemos como os atores da Globo são queridos pela população. (…) Deve-se investigar bastante esse caso, muito suspeito … Camila Pitanga também já declarou ser adepta do ateísmo, ou seja, não teria remorso para cometer crimes do tipo”.

    Os “fatos ocorridos” são as denúncias de Lula e da ex-primeira dama Marisa Letícia pela Lava Jato. Em nome do antipetismo, o post congrega paranoia, ignorância, fundamentalismo religioso e ausência total de empatia com os atores envolvidos no acidente.

    Este não foi o único comentário absurdo. Um usuário do Twitter livrou a Camila Pitanga do envolvimento na morte do artista, mas acrescentou uma crise conjugal ao seu devaneio conspiratório. “Primeiro a Globo separa o William e a Fátima pra abafar o golpe agora some com o Domingos pra abafar a prisão do Lula”, delirou.

    Houve quem aproveitasse o choro pelo Domingos para atacar Lula e Dilma. “Podia ter morrido o Lula, a Dilma… Que fizeram mal para tanta gente, mas não, morreu o Montagner. Triste isso”.

    Manifestações como essas são comuns nas redes sociais e nas latrinas que são os sistemas de comentários dos portais de notícias. Do terremoto que atingiu a Itália no mês passado à extinção do rinoceronte-negro do oeste, tudo pode ser usado como escada para atacar Lula, Dilma e o PT.

    O maior indício de que a doença é perigosa são os surtos de ódio registrados fora da esfera virtual, como as agressões direcionadas a pessoas vestidas de vermelho ocorridas na época dos protestos contra a votação do impeachment de Dilma na Câmara.

    Nem mesmo crianças e bebês de colo escaparam das ofensas proferidas pelos “cidadãos de bem”. A irracionalidade chegou ao ponto em que uma médica teve o despudor de se recusar a atender uma criança por ela ser filha de petista.

    O que explica tanto rancor? Para o economista e ex-ministro Luiz Carlos Bresser-Pereira, há um “ódio coletivo dos ricos” contra um partido. Leonardo Boff tem opinião semelhante. Para ele, o ódio é “contra o povo pobre que foi tirado do inferno da pobreza e da fome”.

    Faz sentido, mas não explica por que assalariados beneficiados pelos avanços promovidos pelos anos de governo de Lula e Dilma tenham abraçado este discurso elitista.

    Os vetores dessa doença, contudo, são bem conhecidos: Globo News e seu time de comentaristas, Jornal Nacional, Veja, Diogo Mainardi, Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes e demais sicários da mídia corporativa.Como os mosquitos Aedes aegypti, eles invadem os lares e infectam os incautos com o vírus do ódio seletivo.

    ResponderExcluir
  3. STF abre inquérito para investigar Feliciano por tentativa de estupro

    15 de setembro de 2016 - DCM

    Da Agência Brasil:

    O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin decidiu que vai investigar a queixa apresentada pela estudante de jornalismo Patrícia Lélis contra o deputado Marco Feliciano (PSC-SP).

    Em decisão tomada na terça-feira (13), o ministro atendeu a pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR) e determinou abertura de inquérito para apurar o caso.

    Em depoimento na Polícia Civil do Distrito Federal, no mês passado, Patrícia acusou o parlamentar de tentativa de estupro. O caso foi remetido ao Supremo pelo fato de o deputado ter foro privilegiado.

    Patrícia é da juventude do PSC, partido de Feliciano.

    A estudante contou que foi chamada por Feliciano para ir ao apartamento funcional dele, em Brasília, no dia 15 de junho, para participar de uma reunião sobre a comissão parlamentar de inquérito (CPI) que investigaria a União Nacional dos Estudantes (UNE).

    Segundo Patrícia, ao chegar à casa do deputado, ela descobriu que ele estava sozinho e que não havia reunião. Feliciano, então, tentou estuprá-la, disse a estudante. Patrícia disse que gritou e que uma vizinha do deputado bateu à porta para saber o que estava acontecendo, o que colaborou para que o estupro não se concretizasse.

    Na Polícia Civil de São Paulo, Patrícia Lélis foi indiciada por denunciação caluniosa e extorsão por acusar Talma Bauer, assessor do deputado, de cárcere privado e sequestro.

    Em um vídeo postado em sua página na internet logo após a denúncia, Feliciano negou as acusações e disse que, com o tempo, ficará provado que não passam de “engodo” e “mentira”.

    ResponderExcluir
  4. Quem trouxe o ódio foi lula. Ele sim é o culpado de tudo. Mas ainda tem quem o defenda. Ah, esqueci, perder "boquinha" é sinônimo de ter que trabalhar.

    ResponderExcluir
  5. Qual é o assunto tratado no texto?Parece wue estão misturando alhos com bugalhos.

    ResponderExcluir
  6. Como tem cara chato comentando nesse blog, como o anônimo de 17 de setembro de 2016 16:08. Posta textos chatos, extensos, maiores do que aquele do próprio dono do blog. Quer escrever um tratado sobre determinado assunto? Crie o próprio blog e vá catar coquinho. Ô caro pedante e chato!!!

    ResponderExcluir
  7. A casa das esquerdas caiu e Cuba cada vez perde mais seus melhores cérebros, só ficam lá os que acham uma cinquentenária ditadura assassina, burra e retrógrada como algo bom.

    ResponderExcluir
  8. Comunismo, esquerdismo, socialismo, é tudo falácia anti natural de mesma origem.
    Sempre a mentira contra as pessoas, a enganação efetuada para os idiotas úteis.
    Os governos que praticam tais "ismos" somente se mantém pela força, pelo terror e pela manutenção na ignorância de parcela considerável da população.
    Os que podem, rapidamente se mudam para situações melhores.
    Os tolos, os incapazes mentais e os em condição de trabalho mas hipossuficientes "adoram" viver sob o tacão de tais "ismos".
    Ah! Existem muitos defensores de tais aberrações que gastam rios de tinta em justificativas pueris!

    ResponderExcluir
  9. pt nunca mais e lula na cadeia já! O resto é chororô das viúvas de dinheiro público

    ResponderExcluir
  10. Allahu Akbar! Allahu Akbar! Allahu Akbar!

    ResponderExcluir
  11. Sorte destes cubanos que o pai da Luciana não é mais ministro da Justiça. Se fosse, faria o que ja fez com os cubanos que não queriam voltar para Cuba depois do Pan. Entregou eles para a ditadura dos Castro para apodrecerem nas prisões daquele país. Agora, depois de quebrarem o Estado querem nos empurrar mais um Genro que é para ferrar a capital. Chega, isto não é o maranhão!

    ResponderExcluir
  12. Sorte destes cubanos que o pai da Luciana não é mais ministro da Justiça. Se fosse, faria o que ja fez com os cubanos que não queriam voltar para Cuba depois do Pan. Entregou eles para a ditadura dos Castro para apodrecerem nas prisões daquele país. Agora, depois de quebrarem o Estado querem nos empurrar mais um Genro que é para ferrar a capital. Chega, isto não é o maranhão!

    ResponderExcluir
  13. Charge médico cubano vai para o interior do Brasil


    Sinmedrj1


    https://www.youtube.com/watch?v=oLDhKHgJkCU

    ResponderExcluir
  14. Caro Editor, viva a democracia , pois a sua tolerância tem permitido a infiltração de petralhas no seu Blog. Mas voltando ao tema , sobre a fuga dos médicos cubanos, oitocentos, realmente é uma numero significativo. São corajosos, devem ter combinado com seus familiares, que permanecem em Cuba, pois estes sofrerão medidas coercitivas com as suas fugas . O socialismo/ comunismo separa as classes e as famílias , o que no caso de Cuba ocorre desde 1959 !!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/