STF julgará em setembro recurso de Sartori contra os 8,13% do Poder Judiciário

Mesmo depois das declarações de guerra do presidente do Tribunal de Justiça (leia notas abaixo), o governador Ivo Sartori não tirou o pé do acelerador.

Em entrevista concedida ontem de manhã nos porões do Piratini, o governador revelou que cobrou pessoalmente do ministro Gilmar Mendes o julgamento do recurso que protocolou contra o aumento de 8,13% para os servidores do Poder Judiciário.

O ministro disse que julgará o recurso em setembro.

9 comentários:

  1. Não vai dar nada... tudo começa e termina na leniência e corporativismo do STF!!! Da impunidade aos privilégios!!!

    ResponderExcluir
  2. PT no combate ao desemprego

    O Estadão informa que Gilberto Carvalho foi nomeado assessor da liderança da oposição no Senado, comandada por Lindbergh Farias.

    É uma senhora boquinha, com salário de R$ 19.952,53.

    É a forma companheira de combater o desemprego – entre os seus, é claro.

    ResponderExcluir
  3. Para o executivo julgamento nem existe,vai direto o congelamento de tudo para os servidores.Os outros poderes se acham acima da lei e da ordem.Nestas horas que se percebe claramente que vivemos num País chamado Brasil.Na hora da união de todos,tanto a nível federal como estadual,fica só em sonho.Primeiro é o meu bolso,depois os interesses do País.Nos EUA em ocasiões extrema até os ex governantes de todos os partidos se unem,deixam a divisão de lado.Por isso que os EUA é uma potência,e ainda não sabem porquê.Agora o PT vai infernizar a vida do Temer,ao invés de dar forças para o Brasil sair da crise,como é aqui também no estado.Quando esta gentalha pegam um microfone e falam que o País tem que crescer,desenvolver,ter empregos,isso e aquilo,é pura mentira e hipocrisia.Só querem o poder,nadinha mais.

    ResponderExcluir
  4. O judiciário julgando vantagens do judiciário? Fala sério!

    ResponderExcluir
  5. o min Gilmar não é o relator da ADIN, tampouco exerce a presidência do STF, donde poderia colocar o processo em pauta para julgamento.

    Por favor, apure os fatos e publique aqui no blog se a manifestação do governador está correta.

    ResponderExcluir
  6. Quem esse polenteiro idiota pensa que é pra cobrar pessoalmente? Ridículo! Hahaha, vai cair mais uma vez e se levantar de 4 porque asno se levanta assim.

    ResponderExcluir
  7. Nossa!Quantas declarações desfocadas da realidade.Certas pessoas deveriam
    se deslocar e residir em países tipo Cuba ou Venezuela onde o Judiciário é
    subjugado pelo Executivo.Dizer que fulano cobrou pessoalmente algo de um
    membro do STF é conversa para boi dormir.Algumas leituras de livros escola-
    ares de O.S.P.B. seria muito bom.

    ResponderExcluir
  8. Na maior cara de pau do mundo, o Sartori impetra ação contra 8,13% de reajuste dos servidores. Muitos aqui acham um privilégio este índice. Mas vamos aos fatos; o mesmo agente politico, que ora exerce o comando do Poder Executivo, sancionou para si e seu vice 45,97% de aumento, para seus secretários 64,22% e para os deputados 26,34% . Agora que chegou a vez dos miúdos receberem um mísero reajuste, todos caem de pau em cima.

    ResponderExcluir
  9. STF julgando judiciário? É claro que os que legislam em causa própria desconhecem como vivem os trabalhadores que os sustentam e estão de costas para o Brasil.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/