Segunda-feira será dia de tempo instável no RS

O tempo abriu instável nesta segunda-feira no Rio Grande do Sul. A nebulosidade predomina com chuva em Porto Alegre e na maior parte do RS no decorrer do dia. Chove localmente, ao menos em parte do dia, em grande número de cidades.

Durante todo o dia, a temperatura estará amena. Na maior parte dos municípios, as máximas não superão os  20ºC.

As temperaturas mínimas rondarão os 13°C em Santana do Livramento e São José dos Ausentes. As máximas, por sua vez, devem chegar a 23°C em Vacaria. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 15°C e 19°C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/