Sartori despertou e tomou decisões certas na área da segurança pública.

14 comentários:

  1. A Cúpula da RBS quer o Tarso de volta em 2018 e agora vai começar a pegar no pé do gringo

    ResponderExcluir
  2. Despertou tardiamente após inúmeros apelos da população, que há mais de um ano clama por mais segurança e sentiu-se enrolado durante todo este tempo. Além disso, o Girafales (Fortunatti) já havia pedido duas vezes a vinda das forças armadas e esse gringo teimoso feito uma mula nem tchum.

    ResponderExcluir
  3. Por que você não cobra dele a diminuição do Estado e de fundações e estatais improdutivas? ou tudo vai ficar na "bacia das almas"?

    ResponderExcluir
  4. Medidas corajosas como a diminuição do Estado e o fechamento de estruturas ineficientes e ultrapassadas são só ventiladas e não executadas, alivia logo os gaúchos deste peso e comece a focar realmente no essencial : segurança,educação e saúde.


    ResponderExcluir
  5. continua defendendo, editor, o indefensavel de repente pinga na conta ehehe

    ResponderExcluir
  6. A RBS resolveu "surfar" na crise fazendo um painel em que reuniu autoridades ligadas diretamente a questão da segurança, quando estas deveriam estar justamente trabalhando em favor do Estado. A RBS sabe angariar simpatia...

    ResponderExcluir
  7. Façanha, o advogado do povo26 de agosto de 2016 às 21:23

    Despertou com o clamor da imprensa, pela morte de duas senhoras de classe média; fossem elas simples trabalhadoras, comerciárias ou domésticas, nada aconteceria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao Façanha:E o senhor acha ruim que esteja acontecendo?

      Excluir
  8. Ele deve ter sentido o peso das bordoadas deste blog, curiosamente neste momento,a enquete com as principais propostas dos dos candidadtos das capitais esta bem do lado desta reportagem, e o tema segurança publica dá de lavada, 68%, serviu de norte governador?

    ResponderExcluir
  9. Pedindo 120 homens da Guarda Nacional para Porto Alegre? Desses 120 distribui 10 por bairro por dia e sequer serão vistos. E os demais municipios? E o salário dos servidores da segurança vão ser pagos em dia?

    ResponderExcluir
  10. República de Curitiba peita Janot e Gilmar e vaza mais da “delação que não existe” da OAS:

    Fernando Brito · 26/08/2016

    A República de Curitiba tomou o freio nos dentes, como se diz dos cavalos que já não obedecem às rédeas.

    A capa da Veja que vai às bancas é um desafio aberto ao Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, e ao Ministro Gilmar Mendes.

    Deram uma no cravo – açulando o indiciamento de Lula pela Polícia Federal – e desceram o malho na ferradura: o comando (se é que se pode ainda chamar assim) da PGR e sobre Gilmar Mendes, que havia se insurgido contra o vazamento de uma insinuação infamante contra o também Ministro do STF Dias Tóffoli.

    Desta vez não foi um vazamento, foi uma enxurrada de lama, uma espécie de estouro da barragem da Samarco, atirando lama sobre Lula, Dilma, mas também Aécio e Serra.

    Janot disse publicamente que “nunca entraram” na Procuradoria os “anexos” da delação que a revista – ainda não tenho o texto – anuncia aos magotes em sua capa.

    Popularmente, “jogaram no ventilador”.

    Não “toparam” a amenizada de Gilmar, desde ontem.

    E, de novo, a Veja é o veículo que mais se presta a publicar, com escândalo, o que lhes serve politicamente.

    Quando se tiver acesso ao conteúdo, a partir do que ocorreu na edição anterior, é provável que se veja que muito – ou tudo, como na semana passada – sejam alegações sem prova.

    Suposição que o “jornalismo” da revista há muito justifica.

    Vai ficando completamente evidente que a Força Tarefa joga no caos, quem sabe esperando que dos escombros da República surja “A lenda” para reinar sobre as ruínas.

    Deixo à criativa imaginação do leitor imaginar quem seja.....

    ResponderExcluir
  11. CORREIO DO POVO

    26/08/201616

    Beltrame defende pagamento em dia de PMs para RS enfrentar crise na segurança:

    Em meio à crise na área da Segurança Pública do Rio Grande do Sul, o titular da secretária da pasta no Rio de Janeiro, o gaúcho José Mariano Beltrame, defendeu, em um primeiro momento, o pagamento em dia dos salários dos policiais militares. Em entrevista à Rádio Guaíba nesta sexta-feira, Beltrame disse estar acompanhado à distância a situação no Estado e lamentou o assassinato da representante comercial em frente à filha dela, nessa quinta, na zona Norte de Porto Alegre.

    Conforme Beltrame, o parcelamento no vencimento dos PMs interfere diretamente no dia a dia da corporação. “Eu acho que isto é prioritário (pagamento em dia). Alguém trabalha de graça, principalmente, a polícia que bota a cara para tomar tiro?”, indagou.......

    ResponderExcluir

  12. E as duas juizi8nhas petralhas caviar - a primeira que soltou o bandidinho em 2015 e a outra que o soltou após 1 dia de prisão em 2016?
    Não vão dar um pé na bunda dessas pessoas inimigas da sociedade?
    Para que policia se a justiça(kkkk) adora bandidos?
    Agora, se eu for pego numa blitz com um revolverzinho 22 terei que gastar tudo que tenho para me safar da "justiça".
    Esse bananão já era.
    Faz tempo que o poste mija no cachorro.

    ResponderExcluir


  13. Essa violência é resultante da ideologia petista que relativiza tudo: sexo, moral, ética , drogas.

    Deu no que deu e não é culpa do Sartori.

    É culpa destas antas e parasitas que votaram no PT nestes anos todos!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/