Quer ajudar, Maria do Rosário ? Renuncia.

Enxotada aos gritos da manifestação pública feita ontem por médicos, familiares e amigos de Graziela Leria, assassinada por bandidos em Porto Alegre, a deputada Maria do Rosário usou o seu Twitter para tentar justificar sua presença no local.

O que escreveu a deputada no seu Twitter:

- Não me omiti diante da dor e voltei. Quantos "políticos" foram ali ? Pensei em ajudar. As ofensas que fizeram deveriam ser direcionadas a quem não parou.

Os leitores foram duros nas respostas. Kairalla Filippos sintetizou a revolta diante da atitude oportunista da deputada:

- Quer ajudar ?? Renuncia. 

A deputada foi muito hostilizada e só não resultou agredida em função da qualidade dos manifestantes.

O local escolhido pela petista não podia ser pior, porque ela é justamente apontada por médicos e por vítimas de bandidos, tudo porque apoiou os governos Lula e Dilma, que atacaram os médicos brasileiros, sobretudo por ocasião do lançamento do programa Mais Médicos, e porque tem registrado atitude militante em defesa dos direitos humanos dos bandidos. Também contou a sua condição de petista, cujos principais líderes são colocados neste momento sob duro escrutínio da opinião pública, investigados, cassados, denunciados, julgados e enfiados na cadeia como bandidos. 

26 comentários:

  1. Maria do "Ossário! deveria se mudar para Cuba, onde os direitos dos manos é bem respeitado...

    ResponderExcluir
  2. Sem Trégua para os comunistas. Todos sem exceção devem ser execrados e humilhados publicamente, são os artífices do genocídio, aí incluídos os comunas Ligth, começando pelo Sr FHC defensor de tudo que não presta, pavimentou a estrada para o Lulopetismo e semeou a revolução gramscista. Todos eles são desarmamentistas e colocaram o povo de joelhos diante da escória, certo tronou-se errado e vice versa, enfim sucesso total para a revolução cultural que destruiu os valores morais da nação, tem mais valor um assassino do que a vítima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoio integralmente seu comentário. Já passou da hora de nos darmos conta de que socialistas e comunistas são os dois lados de um mesmo "pau de galinheiro". Fiquem atentos seus políticos de merda...na hora de abrir a boca para falar saibam que muitos de nós estaremos observando vocês que querem nos fazer acreditar que o confronto é pt contra psdb. Não afrontem nossa inteligência....o velho discurso remendado e podre de vocês já deveria estar na lata de lixo da "história dezte país"!

      Excluir
  3. A esquerda está totalmente desmoralizada e desprestigiada, mas aposto que se concorrer às eleições é capaz de ganhar.
    A urna é que conta, meus caros.

    ResponderExcluir
  4. Se brincar foi lá para dizer que o assassino da médica é um "coitadinho", fruto da classe média o posta por médicos selvagens e criminodos!!! Quanta cara de pau!!!!!
    Aliás, em plena terça-feira e ainda em Porto Alegre??? Não tem que trabalhar não????

    ResponderExcluir
  5. A louca da Maria louca dos otários é defensora da bandidagem

    ResponderExcluir
  6. Sera que ela não percebe que NINGUÉM AGUENTA mais essa gente.
    Nao cai a "ficha" ou precisa desenhar.

    ResponderExcluir
  7. MARIA DO ROSÁRIO, és o LULA de saias gaudério! Se não o és, queres ser, vá te ferrar!

    VÁ MORAR EM CUBA, sua nojenta!


    ResponderExcluir
  8. O seu instinto sanguinário falou mais alto, foi conferir o resultado do serviço.

    ResponderExcluir
  9. Estas patricinhas que foram até o palácio tomar cafezinho com a gentalha do governo, deveria isto sim apedrejar o palácio em protesto pela morte da médica. Mas como são todas eleitoras do Sartori, que se entendam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comunistas! A hora de passar voces ao fio da espada esta chegando...nossos primos. Islamitas separarao o joio do trigo...escoria!

      Excluir
  10. Essa mosca varejeira comunista da Maria leprosário, vive destilando sua peçonha, junte-se ao Fontana e teremos duas víboras com ódio radical.

    ResponderExcluir
  11. Políbio,


    Essa débil mental é a cara desse povo botocudo, ignorante, criminoso, violento, analfabeto que habita a Havana dos Pampas.

    ResponderExcluir
  12. Legal!
    Mas, como explicar a preferência do porto-alegrense - e quiçá, dos gaúchos - pelos candidatos esquerdistas, comunistas e, até mesmo, petistas?
    O povo gaúcho precisa fazer a lição de casa, porque, entre outras coisas, tem deixado herança nefasta, vide Dilma Rousseff, que, a despeito de mineira, tem base no RS; sem falar em outros caudilhos e péssimos exemplos, como o próprio ex-governador Tarso Genro que, entre outras coisas, entregou os pugilistas que fugiam da perseguição, ao ditador Castro.
    É hora de rever tudo isso: não basta fazer bravata como se fosse um povo diferenciado - e até privilegiado - é preciso mostrar que - e se - está à altura de decidir coisas em nome da nação como um todo. A simples eleição de gente como a moça hostilizada é demonstração clara que há muito o que pensar ...

    ResponderExcluir
  13. Maria do Rosário deveria fazer como todos os outros políticos fizeram: NÃO APARECER E SE ESCONDER!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns aos gaúchos que mostraram sua indignação, assertiva e civilizadamente, diante da petulância desta senhora petista que insiste em apagar as diferenças entre gente honesta e bandido. Nenhum partido demonizou os médicos como o PT; nenhum partido celebrou e defendeu o banditismo como o PT! Fora PT PARA SEMPRE!

    ResponderExcluir
  15. Infelizmente a maior parte da população brasileira e de pobres, por isso ela acaba tendo sua eleição assegurado por ser geralmente nas classes sociais mais baixas que estão os bandidos e por isso os votos dela e desse tipo de partidos que assolam nisso país!!!

    ResponderExcluir
  16. Mas que tremenda cara-de-pau dessa defensora da bandidagem!!! Que gentalha mais sem-noção!!! Vade retro, Satanás!!!

    ResponderExcluir
  17. A Maria do Grelo Duro está se transformando no "noço" Eduardo Suplicy.

    ResponderExcluir
  18. Essa prostiranha tem que sumir da vida pública.Ela tem compromisso com a bandidagem,tanto de dentro da ORCRIM como de fora.

    ResponderExcluir
  19. Se o Presidente do Sindicato dos Médicos declarou que o Postão da Cruzeiro é pior que o campo de refugiados da Síria, sinal que os médicos vão se mudar de Porto Alegre para a Siria e não tem medinho de morrer, então reclamar do que?

    ResponderExcluir
  20. FORA URUBU SEM CAUDA! FORA COMUNA SAQUEADORA DA NAÇÃO

    ResponderExcluir
  21. MARIA DO ROZARIO SABE Q A OCULISTA ASASSINADA NAO FOI CRIME COMUM

    ResponderExcluir
  22. Se eu encontro essa greluda petralha, não terei a educação dos participantes do protesto pelo assassinato da jovem médica.
    Baixarei a mão e o verbo nessa criatura horrorosa, sem dó!
    Petralhas, só na base do sarrafo!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/